A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/09/2012 08:25

Chuva "molha-bobo" é celebrada até por quem foi surpreendido

Paula Vitorino
Chuva na região central no início da manhã desta quarta-feira. (Foto: Simão Nogueira)Chuva na região central no início da manhã desta quarta-feira. (Foto: Simão Nogueira)
Água que caiu pegou gente desprevinida e o jeito foi se arrumar como dava, como nesta foto. (Foto: Simão Nogueira)Água que caiu pegou gente desprevinida e o jeito foi se arrumar como dava, como nesta foto. (Foto: Simão Nogueira)

Mesmo pegando de surpresa a maioria das pessoas nas ruas, a chuva rápida do início desta manhã foi motivo de comemoração até para quem já amanheceu tomando algumas gotas d’água. Na região central, as primeiras gotas caíram por volta das 6h45 e terminou às 7h30.

“Me pegou desprevenida. Estava precisando e mesmo rápida essa chuva já ajuda”, diz Ariane Rosa, de 28 anos.

Na Estação Meteorológica da Base Aérea, a chuva registrada foi fraca, apenas 0,5 milímetros. A informação no local é de que choveu mais na região central e sul da cidade.

Atendente Ariane Rosa saiu na pressa e até tomou chuva, mas não reclamava. Era preciso chover. (Foto: Minamar Júnior)Atendente Ariane Rosa saiu na pressa e até tomou chuva, mas não reclamava. Era preciso chover. (Foto: Minamar Júnior)

A consultora de vendas Linda Arruda, de 21 anos, diz que já saiu de casa com o guarda-chuva e torcendo “vai chover, tem que chover”. Mas ficou decepcionada com o volume de água. “Tem que chover mais”, pede.

A moradora do bairro Moreninhas Gisele Soares de 23 anos, também pede mais chuva, mas avalia que a quantidade de água já serviu para “assentar a poeira”.

A temperatura agora é de 25°C e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Mas o calorão continua. A previsão é de que a máxima chegue a 37º.

Há possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento entre 60 km/h a 80 km/h em algumas regiões do Estado, inclusive em Campo Grande.

De acordo com a Base Aérea, uma frente fria deve chegar a Capital entre hoje e amanhã, podendo diminuir as temperaturas e trazer mais chuva.



Concórdo com André,BACG,não esta errando nenhuma,faço votos de que anunciem a vinda de mais chuvas.
 
Lucas da Silva em 19/09/2012 10:50:35
chhuuuuuuuuuuuuuuuuuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pra noisssss
 
Lucas mendes de souza em 19/09/2012 10:03:14
Parece que a estacão Meteorológica da BACG esta bem mais confiável do que a da UNIDERP / ANHANGUERA. kkkkkkkkk.
 
Andre Borges em 19/09/2012 09:09:33
que venha maaaaaaaaaaaaais chuva.
 
lau barcellos em 19/09/2012 08:56:02
Obrigada Senhor Jesus pela maravilhosa chuva!!! Nós já não aguentavamos mais... Rsrsrs
 
Luciene Coelho em 19/09/2012 01:30:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions