ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva provoca alagamento de ruas no bairro Santo Antonio

Francisco Júnior e Paula Vitorino | 10/10/2012 09:30
Chuva deixou ruas do bairro alagadas. (Foto:Minamar Junior)
Chuva deixou ruas do bairro alagadas. (Foto:Minamar Junior)

A chuva que atinge Campo Grande desde o início da manhã desta quarta-feira (10) provocou o alagamento de ruas no bairro Santo Antonio.

O ponto mais crítico fica entre as ruas Taquari e Promissão. Dois motoristas que se arriscaram e tentaram passar pelas ruas acabaram ficando no meio do caminho. Os veículos falharam após a água entrar no motor.

Justina Salvador 50 anos, conduzia um Honda Civic e achou que conseguiria passar pelo local. “Estava passando de vagar com medo do carro apagar, mas não adiantou”, conta a mulher.

Carlos Santos, condutor de uma Saveiro, estava indo para o trabalho e também achou que água não estava tão alta na via. Ele  resolveu seguir em frente, porém o carro acabou parando de funcionar. Carlos precisou da ajuda de amigos para retirar o veiculo do meio da água.

Morador do bairro há 50 anos, Nelson da Silva, 70 anos, conta que é só chover um pouco mais forte que as ruas do Santo Antonio inundam. “Enquanto não fizer uma drenagem boa aqui não adianta. Tem que ser uma tubulação boa, a água é muito forte”, afirma.

Os bombeiros não chegaram a ser acionados para atender ocorrência no bairro.

Nos siga no Google Notícias