A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

26/04/2017 08:25

Chuva que começou de madrugada deve continuar até amanhã na Capital

Mínima prevista para a quinta-feira é de 15ºC e a máxima de 19ºC

Yarima Mecchi
Tempo está instável em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Tempo está instável em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que começou por volta das 4h50 desta quarta-feira (26) deve durar até amanhã (27) em Campo Grande. De acordo com o meteorologista, Natálio Abrahão, a previsão é que tenha uma queda nos termômetros na quinta-feira. A mínima registrada até agora foi de 20,4ºC e hoje a temperatura não deve passar de 26ºC.

"Este tempo estava previsto. É uma frente fria que está chegando, não chegou ainda. Ela está se aproximando do sul do Estado e amanhã as temperaturas começam a cair. Sai a frente fria e entra a massa de ar frio", destacou.

O maior acúmulo de água registrado até o momento, na região de Campo Grande, foi no distrito de Anhanduí, sendo 14 milímetros de chuva por metro quadrado. Na região central da cidade o bairro mais atingido foi o Cabreúva, com 11 mm. A média na cidade é de 12 mm.

Homem com guarda-chuva em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Homem com guarda-chuva em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

"Não choveu em todos os bairros ainda. Chove em um, para e está indo. Vai chover o dia todo e até o inicio da manhã de amanhã".

Até o momento 88 descargas elétricas foram registradas em Campo Grande.

Previsão - Em Campo Grande a temperatura mínima prevista para a quinta-feira é de 15ºC e a máxima de 19ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para o Estado a expectativa é de mínima de 12ºC e máxima de 26ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions