ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Chuva que começou de madrugada deve continuar até amanhã na Capital

Mínima prevista para a quinta-feira é de 15ºC e a máxima de 19ºC

Yarima Mecchi | 26/04/2017 08:25
Tempo está instável em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo está instável em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que começou por volta das 4h50 desta quarta-feira (26) deve durar até amanhã (27) em Campo Grande. De acordo com o meteorologista, Natálio Abrahão, a previsão é que tenha uma queda nos termômetros na quinta-feira. A mínima registrada até agora foi de 20,4ºC e hoje a temperatura não deve passar de 26ºC.

"Este tempo estava previsto. É uma frente fria que está chegando, não chegou ainda. Ela está se aproximando do sul do Estado e amanhã as temperaturas começam a cair. Sai a frente fria e entra a massa de ar frio", destacou.

O maior acúmulo de água registrado até o momento, na região de Campo Grande, foi no distrito de Anhanduí, sendo 14 milímetros de chuva por metro quadrado. Na região central da cidade o bairro mais atingido foi o Cabreúva, com 11 mm. A média na cidade é de 12 mm.

Homem com guarda-chuva em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Homem com guarda-chuva em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

"Não choveu em todos os bairros ainda. Chove em um, para e está indo. Vai chover o dia todo e até o inicio da manhã de amanhã".

Até o momento 88 descargas elétricas foram registradas em Campo Grande.

Previsão - Em Campo Grande a temperatura mínima prevista para a quinta-feira é de 15ºC e a máxima de 19ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para o Estado a expectativa é de mínima de 12ºC e máxima de 26ºC.

Nos siga no Google Notícias