A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/05/2012 14:40

Chuva rápida e forte provoca queda de árvore e temperatura

Paula Vitorino
Chuva rápida nesta tarde causou estragos. (Foto: Paula Maciulevicius)Chuva rápida nesta tarde causou estragos. (Foto: Paula Maciulevicius)

A chuva rápida e forte na tarde deste domingo (27) provocou a queda de pelo menos 9 árvores, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso mais grave foi registrado no bairro das Moreninhas, na rua Barreiras, 687.

Uma árvore de médio porte caiu em cima de caminhão e danificou a frente do veículo. Os bombeiros tiveram que remover os galhos.

De acordo com a meteorologia da Base Aérea, 8mm de chuva foram registrados na região do Aeroporto Internacional em cerca de 1 hora de chuva. A temperatura caiu de 28° para 19° durante a tarde.

Segundo informações dos bombeiros, não foi registrado nenhum caso de alagamento de residência.



Essa chuva foi feia,na região choveu com muito vento...
 
Giovani Souza Diniz em 27/05/2012 11:31:57
A situação de Campo Grande esta horrível , qualquer chuvinha provoca transtornos , falta de energia , alagamento , queda de arvores ( bem queda de arvores ocorre sem vento e sem chuva ) desaparecimento de asfalto , como afirmava um vereador em tempos pretéritos " Isto é asfalto ou capa de linguiça? " em Campo Grande isto ocorre em ditas "Nobres" ,imagina o que acontece na periferia ou bairro pobre
 
Paulo Pereira em 27/05/2012 05:44:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions