A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/08/2011 22:15

Chuva volta depois de 29 dias e traz frio para Campo Grande

Vinícius Squinelo

Previsão que temperatura chegue a 9ºC na próxima segunda-feira

Após quase um mês sem chuvas a noite em Campo Grande começou com precipitações em quase todas as regiões. Segundo o meteorologista Natálio Abraão Filho, a chuva na Capital teve início por volta das 19h, e deve seguir de forma intermitente, parando e voltando, por toda esta noite e a madrugada de sábado.

A última chuva registrada em Campo Grande foi no último dia 22 de julho, quando foi houve uma precipitação de 10mm, considerada baixa. Junto com a chuva desta sexta-feira, foram registrados relâmpagos e trovões em algumas regiões da cidade, segundo Natálio Abraão.

Junto com a chuva vem a queda de temperatura. O dia de maior frio deve ser a próxima segunda-feira, com mínima podendo chegar a 9ºC.

Neste sábado as temperaturas devem variar entre 12ºC e 19ºC em Campo Grande, com tempo nublado e pancadas de chuva.

Na região Sul do Estado a chuva e o frio chegaram mais cedo, na última quarta-feira. Neste momento, fazem 9ºC em Ponta Porã, cidade que registrou pouca precipitação. A média de chuva na região Sul foi de 10mm.

Na segunda-feira, os termômetros podem chegar a 5ºC nas cidades do sul de MS.

Já na região de Três Lagoas a chuva deve chegar somente neste sábado. Por outro lado, as regiões Norte e Nordeste não devem ter precipitações.

Na terça-feira o calor retorna nas regiões Centro, Sul e Leste.

Sem previsão de chuva forte, Defesa Civil alerta para velocidade dos ventos em MS
Previsão é de ventos entre 40 e 70 quilômetros por horaDe acordo com o boletim da Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) do Estado, ainda nã...
Depois de 15 dias de seca, chuva fraca chega à região Sul de MS
Frente fria chega antes do previsto, e deve causar queda de temperaturas e geada para o Estado no fim de semanaCom a chegada de uma frente fria já e...


Finalmente a tão esperada chuva !! Pelo momento tchau poeira, vento, Sol escaldante e garganta seca.
 
Roggerio Moralles em 20/08/2011 07:47:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions