A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/03/2011 21:11

Chuvas em pontos isolados inundam bairros da Capital

Paula Maciulevicius

Apesar de pouco tempo de chuva, regiões foram atingidas

Morador tenta atravessar rio que se formou em rua no Jardim Marajoara. (Foto: Reginaldo Silva Coelho) Morador tenta atravessar "rio" que se formou em rua no Jardim Marajoara. (Foto: Reginaldo Silva Coelho)

O mês de março superou todas as previsões de chuva já registradas em Campo Grande. Com o maior índice acumulado da história pluviométrica de 492,2 milímetros de água.

Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp Natálio Abrahão, não chovia assim desde o mês de janeiro de 1989.

Apesar de haver apenas um registro de chamado por alagamento no Corpo de Bombeiros, bairros da Capital enfrentaram problemas com a chuva. A ocorrência foi atendida no final desta tarde, na Vila Nasser.

Na Rua Joaquim Pinto Magalhães, no bairro Jardim Marajoara, o morador Reginaldo Silva Coelho nos enviou fotos relatando o momento de chuva na região. As fotos mostram a dificuldade de um morador que tenta atravessar a rua.

“Para um verdadeiro rio, vale apena registrar”, fala.

Em poucos minutos a região do Parque dos Poderes, também foi tomada pela chuva, a água invadiu a pista e causou transtorno para os motoristas que saiam ou voltavam do horário do almoço.

Buraco nas ruas, alagamentos e trânsito prejudicado tornaram-se rotina, mesmo que a nuvem de chuva se desfaça rapidamente.

Como foi o caso do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em que os moradores continuam sofrendo com as consequências da enxurrada. A chuva que caiu no fim da manhã de hoje (30) deixou, mais uma vez, grande parte das ruas alagadas.

Inmet alerta para chuva forte até a meia-noite de hoje
Também pode ocorrer trovoada e rajadas de ventoO Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) enviou alerta à Defesa Civil de Mato Grosso do Sul para ...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...


Gente posso dar uma dica?
No site da câmara Municipal tem o telefone de todos os vereadores, vamos congestionar as linha dos gabinetes cobrando providencias!!
 
Oswaldo Benites em 31/03/2011 11:58:28
Gostaria que fosse feito uma materia aqui na rua joanna de oliveira chaves Bairro vivendas do parque pra vcs ver como ficou nem da pra sair com o carro na hora de pedir voto vem todo mundo aqui e na hora que acontece alguma coisa que precisamos de apoio não vem ninguem cade vcs politicos que fala que vai olhar pra nos e na hora some
 
Rodrigo Francisco De Paula em 31/03/2011 10:03:07
Queria solicitar que uma visita ou uma reportagem sobre o bairro nossa senhora das graças estamos esquecidos por la muita chuva ,as ruas estao com muitos burracos e as enxorradas estao adentrado nas residencias e ficando assim em situaçao bem critica por se tratar de uma regiao tao proxima da area central é de dar dó os moradores nao tem pra onde recorrer eu mesmo moro la a mais de 20 anos e sempre foi desta maneira o bairro fica do mesmo jeito na epoca de chuvas barro e lama ,na epoca de seca e poeira que nao acaba mais por favor da uma passadinha por la e registra isso obrigada
 
mary carvalho em 31/03/2011 01:33:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions