A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

16/04/2019 07:54

Ciclista atropelado por moto, bate a cabeça e é socorrido em estado grave

Acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira (16) na Rua Catiguá; motociclista tem 17 anos

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Motocicleta conduzida por adolescente está com documento atrasado há 10 anos. (Foto: Henrique Kawaminami)Motocicleta conduzida por adolescente está com documento atrasado há 10 anos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um ciclista de aproximadamente 60 anos foi socorrido em estado grave após ser atropelado por uma motocicleta no início da manhã desta terça-feira (16) na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande. O motociclista tem 17 anos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente seguia em uma motocicleta pela Rua Catiguá sentido bairro-centro, quando um veículo que estava a sua frente freou bruscamente.

Para não bater no carro, o adolescente desviou e jogou a motocicleta para a direita, atingindo o ciclista. Os dois caíram, mas o adolescente não ficou ferido.

O ciclista bateu a cabeça e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para a Santa Casa. Além de não poder dirigir por não ter idade mínima e nem habilitação, o adolescente também conduzia uma motocicleta com documento atrasado há 10 anos.

O trânsito ficou lento no trecho onde ocorreu o acidente. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions