A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

29/04/2019 17:46

Ciclista é atropelado na saída de mercado e fica embaixo de carro

A vítima é funcionária do Assaí Atacadista e segundo o Corpo de Bombeiros, tem deficiência auditiva

Geisy Garnes e Paulo Francis
Vítima ficou embaixo do veículo (Foto: Paulo Francis)Vítima ficou embaixo do veículo (Foto: Paulo Francis)

Ciclista de 23 anos ficou ferido após ser atropelado na saída do Assaí Atacadista – na Rua Doutor Pacífico Lopes Siqueira, quase esquina da Avenida Fabio Zahran – na tarde desta segunda-feira (29), em Campo Grande. Segundo testemunhas, Mauricio da Rosa Silva é funcionário do mercado e tem deficiência auditiva.

Maurício foi atropelado por um Nissan Kicks, conduzido por uma mulher. Testemunhas contaram que os dois saíam do mercado e que o ciclista teria entrado na frente do carro. Sem tempo para reação, a condutora derrubou e passou por cima do rapaz e da bicicleta.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e quando chegou ao local encontrou Maurício ainda embaixo do veículo. Ao Campo Grande News, o tenente Henrique Falcão contou que o primeiro trabalho foi imobilizar a vítima, para depois retirá-la o mais rápido possível.

Tenente Henrique Falcão, responsável pelo atendimento (Foto:Paulo Francis)Tenente Henrique Falcão, responsável pelo atendimento (Foto:Paulo Francis)

Apesar de consciente, de Maurício sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e foi socorrido com otorragia (sangramento no ouvido). “Ele também teve uma luxação no ombro e uma possível fratura de tórax, porque ele estava respirando mais de um lado que do outro”, explicou o tenente, que afirmou ainda que a vítima é surda.

Testemunhas que acompanharam o resgate confirmaram ainda que Maurício é funcionário do atacadista e teria entrado na frente do carro. Nervosa, a motorista não quis se identificar a reportagem e apenas confirmou não ter conseguido evitar a colisão.

O regate de Maurício foi filmado pelo vendedor de pão Jairison Albuquerque, de 29 anos. “Trabalho nesse ponto há 4 meses, e é a primeira vez que vejo um acidente aqui”, contou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions