A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/06/2014 16:03

Ciclista fica ferido após bater em lateral de caminhão

Caroline Maldonado e Filipe Prado
O ciclista perdeu o controle após atingir o caminhão baú (Foto: Marcos Ermínio)O ciclista perdeu o controle após atingir o caminhão baú (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista ficou ferido na cabeça após ser atingido pela lateral de um caminhão Baú, na avenida Ernesto Geisel hoje (9), por volta das 15h30. Adelson Souza de Jesus, 35 anos, caiu depois de perder o controle da bicicleta ao atingir o caminhão.

O motorista do caminhão, Ruy Bonachesky, 50 anos, contou que seguia pela avenida Ernesto Geisel, na faixa da direita, quando viu o ciclista pelo retrovisor, quase na esquina com a rua Brilhante. Rui relatou que deu passagem ao ciclista que estava a sua direita e prosseguiu.

Segundos depois ele foi avisado de que havia atropelado o homem. “Alguém buzinou e disse que o homem estava preso no caminhão, mas quando parei e fui ver ele apenas estava no chão”, afirma o motorista.O ciclista foi ajudado por uma mulher, que chamou os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um corte na cabeça, mas não está em estado grave. Os bombeiros informaram que o corte foi ocasionado pelo tombo e não pelo contato com o caminhão. Após o acidente, Adelson estava consciente, porém desorientado. Ele foi levado para CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Guanandi.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions