ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ciclista que morreu ao cair em córrego estaria bebendo com irmão

Vinícius Squinelo e Paula Vitorino | 27/08/2011 16:52

Corpo de Bombeiros ainda não sabe a possível causa do acidente, ocorrido nesta tarde de sábado

João Gomes da Silva, 62 anos, que por volta das 15h deste sábado morreu após cair no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel, Jardim Seminário em Campo Grande, estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar próximo do local, junto com o irmão.

A irmã do ciclista comentou que Silva ingeria bebidas alcoólicas constantemente, e que costumava andar de bicicleta embriagado. Silva em quatro irmãos.

Silva trafegava em uma bicicleta pela rua Ovídeo Serra, que é uma via íngreme e dá acesso à Ernesto Geisel, quando perdeu o controle do veículo e caiu no córrego. De acordo com o Corpo de Bombeiros, João teve traumatismo craniano, com exposição de massa encefálica, e lesões no rosto.

Os bombeiros ainda afirmaram não terem pistas da causa do acidente, apenas a marca do pneu da bicicleta no meio-fio do córrego indica onde o ciclista caiu.

Quando os militares chegaram ao local, o idoso estava de bruços e ao ser virado, foram verificadas as lesões.

Segundo Artur Alves Ferreira, 50 anos, que mora próximo do local onde o idoso caiu, na região não ocorrem muitos acidentes, e a maioria dos que acabam acontecendo teriam como causa a imprudência.

Com esta morte, o Placar da Vida, que estava com 12 dias de vidas preservadas, volta a ser zerado.

Este foi o tempo recorde sem acidentes fatais em Campo Grande desde a inauguração do sistema, em maio deste ano, o qual integra projeto para reduzir o número de vítimas graves e óbitos no trânsito.

Nos siga no Google Notícias