A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

27/08/2011 16:52

Ciclista que morreu ao cair em córrego estaria bebendo com irmão

Vinícius Squinelo e Paula Vitorino

Corpo de Bombeiros ainda não sabe a possível causa do acidente, ocorrido nesta tarde de sábado

João Gomes da Silva, 62 anos, que por volta das 15h deste sábado morreu após cair no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel, Jardim Seminário em Campo Grande, estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar próximo do local, junto com o irmão.

A irmã do ciclista comentou que Silva ingeria bebidas alcoólicas constantemente, e que costumava andar de bicicleta embriagado. Silva em quatro irmãos.

Silva trafegava em uma bicicleta pela rua Ovídeo Serra, que é uma via íngreme e dá acesso à Ernesto Geisel, quando perdeu o controle do veículo e caiu no córrego. De acordo com o Corpo de Bombeiros, João teve traumatismo craniano, com exposição de massa encefálica, e lesões no rosto.

Os bombeiros ainda afirmaram não terem pistas da causa do acidente, apenas a marca do pneu da bicicleta no meio-fio do córrego indica onde o ciclista caiu.

Quando os militares chegaram ao local, o idoso estava de bruços e ao ser virado, foram verificadas as lesões.

Segundo Artur Alves Ferreira, 50 anos, que mora próximo do local onde o idoso caiu, na região não ocorrem muitos acidentes, e a maioria dos que acabam acontecendo teriam como causa a imprudência.

Com esta morte, o Placar da Vida, que estava com 12 dias de vidas preservadas, volta a ser zerado.

Este foi o tempo recorde sem acidentes fatais em Campo Grande desde a inauguração do sistema, em maio deste ano, o qual integra projeto para reduzir o número de vítimas graves e óbitos no trânsito.



Bicicleta não é brinquedo, é um veículo e deve ser conduzido dentro das normas de trânsito. Infelizmente, quem anda de bicicleta embriagado está sujeito aos mesmos riscos de quem dirige ou pilota uma moto nesse estado.
 
Luiz Pereira em 28/08/2011 01:58:43
é lamentavel ,como a bebida alcooçlica ainda faz vitíma no mundo,é muito triste nao só para a família ,como para os conhecidos. sinto muito apesar de não conhece-lo, espero que Deus ,conforte a familia e coloque um pouco de Paz no coraçao de todos eles.
 
antonia penze de souza em 27/08/2011 06:19:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions