A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2012 21:55

Ciclo de Palestras Odilon de Oliveira termina nessa sexta-feira

Nyelder Rodrigues
Promotor foi um dos participantes do Ciclo de Palestras (Foto: João Garrigó)Promotor foi um dos participantes do Ciclo de Palestras (Foto: João Garrigó)

Desde quinta-feira (10), está sendo realizado em Campo Grande o 2º Ciclo de Palestras Odilon de Oliveira, evento que leva o nome do juiz federal de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), conhecido por combater o crime organizado no Estado.

Na manhã de hoje (11), o palestrante do evento foi o próprio Odilon de Oliveira, que ministrou a palestra “Lavagem de dinheiro: a) sequestro de bens; b) administração; c) liberação; d) alienação antecipada; e) competência”.

Vários renomados palestrantes também participaram do ciclo, entre eles o jurista Fernando Capez, que é doutor em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e que falou sobre os princípios constitucionais do Direito Penal.

Outros nomes que participaram do evento foram o delegado da Polícia Federal Braulio Galloni, responsável pela Operação Uragano, o advogado Spencer Tothsydow, e o doutorando em Direito pela Universidade de Salamanca (Espanha), Ronaldo Chadid.

Já na noite de hoje, foi realizada um júri simulado com o deputado federal Fábio Trad e com promotor estadual Douglas Oldegardo, além de ter acontecido o lançamento do livro “Curso de Direito Constitucional”, escrito por André Puccinelli Junior.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions