ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ciclo de Palestras Odilon de Oliveira termina nessa sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 11/05/2012 21:55
Promotor foi um dos participantes do Ciclo de Palestras (Foto: João Garrigó)
Promotor foi um dos participantes do Ciclo de Palestras (Foto: João Garrigó)

Desde quinta-feira (10), está sendo realizado em Campo Grande o 2º Ciclo de Palestras Odilon de Oliveira, evento que leva o nome do juiz federal de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), conhecido por combater o crime organizado no Estado.

Na manhã de hoje (11), o palestrante do evento foi o próprio Odilon de Oliveira, que ministrou a palestra “Lavagem de dinheiro: a) sequestro de bens; b) administração; c) liberação; d) alienação antecipada; e) competência”.

Vários renomados palestrantes também participaram do ciclo, entre eles o jurista Fernando Capez, que é doutor em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e que falou sobre os princípios constitucionais do Direito Penal.

Outros nomes que participaram do evento foram o delegado da Polícia Federal Braulio Galloni, responsável pela Operação Uragano, o advogado Spencer Tothsydow, e o doutorando em Direito pela Universidade de Salamanca (Espanha), Ronaldo Chadid.

Já na noite de hoje, foi realizada um júri simulado com o deputado federal Fábio Trad e com promotor estadual Douglas Oldegardo, além de ter acontecido o lançamento do livro “Curso de Direito Constitucional”, escrito por André Puccinelli Junior.

Nos siga no Google Notícias