A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/04/2012 10:11

Cigcoe apreende três adolescentes e um jovem de 18 anos por roubo de carro

Paula Vitorino
Dinheiro, arma, droga e celulares foram apreendidos com adolescentes. (Foto: Divulgação)Dinheiro, arma, droga e celulares foram apreendidos com adolescentes. (Foto: Divulgação)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam três adolescentes e um rapaz de 18 anos envolvidos em roubo de veículo e tráfico de drogas, em Campo Grande.

Após recuperaram um veículo Golf, de cor preta, na terça-feira (10), os policiais chegaram até um adolescente de 16 anos. Ao se aproximarem da casa do garoto, os policiais perceberam que algumas pessoas fugiram do local pelo terreno dos fundos, entre elas o adolescente.

No interior da residência, outro adolescente de 17 anos foi encontrado com revólver calibre 32 e munições, além de 39 papelotes de cocaína. Em rondas, os policiais localizaram os moradores da casa que tinham fugido tentando pegar um moto-táxi.

Um adolescente de 16 anos e Éder Vilha Alta, de 18 anos, disseram aos policiais que fugiram da casa porque sabiam que outros dois moradores estavam envolvidos no roubo de um veículo. O outro garoto de 16 anos foi encontrado em outra residência do mesmo bairro, com R$ 1.037 mil.

Os outros apreendidos também estavam com quantias em dinheiro, que disseram ser o pagamento recebido pelo roubo do carro. Todos os apreendidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions