ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Cinco bairros estão sem energia há pelo menos 6 horas após temporal

Conforme a concessionária responsável pelo serviço, interrupções aconteceram em pontos isoladas; equipes trabalham para resolver

Liniker Ribeiro | 26/10/2020 17:35
Ciclista passando por rua do Bairro Nova Lima bastante alagada, pela manhã; bairro ainda sofre sem energia elétrica (Foto: Henrique Kawaminami)
Ciclista passando por rua do Bairro Nova Lima bastante alagada, pela manhã; bairro ainda sofre sem energia elétrica (Foto: Henrique Kawaminami)

Moradores de cinco bairros de Campo Grande seguem sem energia elétrica após temporal provocar a suspensão do fornecimento, nesta segunda-feira (26). A chuva, que veio acompanhada de ventos de até 66 km/h, afetou sete bairros da Capital, mas conforme concessionária responsável pelo serviço, o problema já foi resolvido em dois deles.

Segundo a Energisa, os bairros ainda afetados são: Chácara das Mansões, Jardim Centenário, Itanhangá Park, Nova Lima e Vila Margarida.

Em nota, a empresa afirmou que a interrupção do serviço aconteceu em pontos isolados da cidade e que “equipes estão atuando para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de energia aos clientes”.

De manhã o temporal chegou à Capital acompanha de ventania. O dia virou noite e alguns estragos foram registrados, como no bairro Nova Lima, onde não só as ruas ficaram alagadas, mas a água invadiu as casas dos moradores.

Conforme o meteorologista Natálio Abrahão, a chuva de hoje acumulou 41,2 milímetros. Para amanhã (27), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva, que podem ser acompanhadas de ventos fortes e trovoadas.

Nos siga no Google Notícias