ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cinco envolvidos na morte de policial civil são ouvidos em 3ª audiência do caso

Alan Diógenes | 30/07/2014 20:34

A terceira audiência do caso em que os irmãos Alexandre Gonçalves Rocha e Alexsandro Gonçalves Rocha que são acusados de matar, com três tiros, o policial civil Dirceu Rodrigues dos Santos foi realizada ontem (29). O crime aconteceu no dia 22 de janeiro de 2014 no Bairro Campo Nobre, quando Dirceu e seu parceiro estavam disfarçados em uma investigação para apurar o roubo de uma joia.

O primeiro réu ouvido foi Alexsandro, que deu uma gravata em outro policial que acompanhava Dirceu, do dia do crime. Ele deixou o policial desacordado, e deu um tiro na direção de Dirceu.

O irmão dele foi o segundo interrogado. Este disse que os policiais se apresentaram como pessoas do jogo do bicho e que iriam matá-los. Por isso, os levou até sua residência para pegar a joia, com intuito de salvar sua família. Disse que pediu para seu irmão atirar em Dirceu e efetuou mais dois disparos em sua direção.

Outros três réus do processo também foram interrogados: Geovani De Oliveira Andrade, Renato Ferreira Alves e Cleber Ferreira Alves, acusados de receptação dolosa, porte ilegal de arma de fogo e favorecimento pessoal ao ocultarem os autores do crime.

Nos siga no Google Notícias