ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Cinco homens são presos por desacato e pertubação no Bairro Centro Oeste

Viviane Oliveira | 01/06/2016 06:29

Cinco rapazes foram presos por desacato e por pertubação de tranquilidade, por volta das 22h de ontem (31), na Rua Araraquara, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Foram encaminhados à delegacia, Luan Silva Gonçalves, 18, Elias Rodrigues Molina, 25, Jhonatan Moura da Silva, 18, Richard Daniel Gomes, 19, e Wesley Moreli Mendonça, 19, anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o local depois de denúncias de pertubação de sossego. No local, foi constatado vários gritos e algazarras. Os militares, então, pediram para falar com Jhonatan, o proprietário da residência.

À polícia, o rapaz justificou a bagunça dizendo que estava apenas curtindo com os amigos, debochou da equipe e tentou resistir a abordagem.

Ele os amigos foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e devem responder por pertubação de tranquilidade e desacato. Foi constatado ainda que na residência tinham vários adolescentes consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé.

Nos siga no Google Notícias