ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Cinco são presos com 560 quilos de maconha em posto de combustível

Justiça converteu nessa manhã a prisão em flagrante do grupo para preventiva e os encaminhou para o presídio

Bruna Kaspary | 03/09/2018 11:23

Foi convertida em preventiva a prisão dos cinco homens flagrados com mais de 560 quilos de maconha no Jardim Tarumã na última quinta-feira (30). O grupo passou por audiência de custódia na manhã dessa segunda-feira (3).

A decisão foi da juíza plantonista Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli, que converteu a prisão em flagrante para preventiva, quando não há um prazo máximo para que os suspeitos sejam soltos, e os encaminhou para uma unidade de segurança.

O grupo foi preso depois de uma denúncia anônima onde informava que no posto Tarumã havia um carro sendo abastecido e o condutor aparentava bastante nervosismo. Quando a Polícia Militar chegou no local encontraram o carro com Ricardo Silva Mendonça, 31 e Gilmar Maldonado Gonçalves, 30.

Dentro do carro estavam 566,8 quilos de maconha e placas de Belo Horizonte. Ricardo informou que estaria ainda com uma terceira pessoa, que estaria em outro local do posto de combustíveis. Carlos Henrique de Souza Menegatti, 25, estava na área onde faz a troca de óleo com outro veículo.

O grupo receberia R$ 15 mil para levar a droga até Ponta Porã. Paulo Cézar Alves de Souza, de 34 anos, e Antônio César Barros Delmondes, de 31, foram presos depois de ligarem para Gilmar e voltarem para o posto, eles estariam fazendo o papel de batedores da droga.

Nos siga no Google Notícias