A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/05/2014 13:41

CineSesc apresenta filme gratuito que retrata paixões na época do nazismo

Alan Diógenes

O CineSesc apresenta nesta terça-feira (18) o filme longa metragem “Esses Amores”, às 19h30, que conta a estória das paixões de uma mulher durante o nazismo, com entrada gratuita. A exibição acontecerá na sala de audiovisual do Sesc Horto.

A trama se desenrola a partir das paixões pela personagem Ilva Lemoine, interpretada por Audrey Dana, na França dominada pelos alemães, durante a 2ª Guerra Mundial. Primeiro ela se apaixona por um nazista, o que indiretamente leva à morte de seu pai. Depois, já com o país liberado, ele precisa responder sobre sua ligação com o regime nazista e é salva por dois soldados americanos, um branco e um negro. Ilva se apaixona por ambos, simultaneamente. Sua incapacidade de escolher apenas um faz com que os até então amigos iniciem uma disputa particular.

O objetivo a iniciativa promovida pelo CineSesc, que apresenta curtas, documentários e filmes de ficção, sempre com exibições gratuitas, é fomentar a cultura cinematográfica.

Mais informação sobre o evento podem ser obtidas na rua Anhanduí, número 200.

Filme "Cafundó" é atração gratuita hoje no CineSesc
O filme "Cafundó", que conta a vida de um ex-escravo que vive o sincretismo da fé católica e as influências africanas, é atração neste sábado no Cine...
"Cafundó" é atração gratuita até sábado no CineSesc
"Cafundó", que conta a vida de um ex-escravo que vive o sincretismo da fé católica e as influências africanas é atração até sábado (25) do CineSesc. ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions