ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ciptran confecciona mais de 250 autos de infração durante o fim de semana

Por Jeozadaque Garcia | 19/03/2012 19:16

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) confeccionou 259 autos de infrações e removeu 52 veículos durante policiamento de rotina em diversos pontos de Campo Grande neste final de semana. As blitze aconteceram em locais como os altos da Avenida Afonso Pena, Avenida Mato Grosso, Avenida Bandeirantes, Avenida Catiguá e nas conveniências localizadas na área central.

O objetivo das blitze, de acordo com a Companhia, é coibir infrações decorrentes da Lei seca, priorizando a fiscalização no que se refere à ingestão de bebidas alcoólicas, som alto e os condutores não habilitados. Os policiais recolheram também 12 CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 51 certificados de licenciamento anual.

No total, 74 acidentes de trânsito foram registrados. As ações fazem parte da Operação “Trânsito Seguro”, que acontecem com o objetivo de atender a população, fiscalizar locais com grandes números de veículos e aglomerações de pessoas com o intuito de evitar acidentes de trânsito e diminuir as principais infrações de trânsito, como dirigir sem possuir CNH.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário