A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/11/2011 20:07

Ciúme pode ter motivado assassinato de adolescente ao sair de boate

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Adolescente saia de boate quando foi baleada. (Foto: Simão Nogueira)Adolescente saia de boate quando foi baleada. (Foto: Simão Nogueira)

De acordo com o delegado Valmir Messias de Moura Fé, responsável pela investigação da morte da adolescente Leyciane Ribeiro Dias, de 17 anos, o crime pode ter sido motivado por ciúme.

Ontem, dois suspeitos de terem atirado contra a menor na madrugada do último dia 16 foram presos. A Polícia chegou até eles, após o depoimento de aproximadamente dez testemunhas. Algumas relataram que viram a vítima discutindo com um deles perto do banheiro.

Ainda de acordo com as testemunhas, que são amigas da adolescente, os dois suspeitos, de 20 anos, já tiveram um relacionamento rápido com ela. E no dia do crime a menina “ficou” com alguns garotos, o que pode ter causado a discussão.

A dupla, que não tem passagem pela Polícia, nega qualquer envolvimento com o assassinato. Um diz que nem chegou a ir ao local e o outro alega que foi embora antes de Leyciane ser baleada. No final da tarde, o amigo de um deles foi à delegacia e afirmou que tanto ele, quanto outros rapazes podem confirmar que o jovem estava na casa dele no mesmo horário em que a menina morreu. Eles prestarão depoimento amanhã.

De acordo com o delegado, foi pedida a prisão temporária deles por cinco dias e, até sexta-feira, ele deve decidir se vai pedir a prorrogação. A Polícia investiga agendas e mensagens telefônicas para tentar levantar informações que possam ajudar a elucidar o crime.

Boate - Algumas adolescentes relataram à Polícia que sempre entravam na boate Chácara Maresia sem apresentar identidade. O delegado solicitou que o proprietário do local apresente toda a documentação do estabelecimento. Caso ele não faça isso, o delegado pedirá a interdição da boate.

O caso - Aproximadamente às 03h do dia 16 deste mês, Leyciane e a amiga pegaram carona com dois rapazes. No carro, também estava a garota de 12 anos. Eles estavam dentro do carro esperando na fila que se formou em frente a boate, quando motociclistas passaram atirando na direção do banco do passageiro atrás do motorista.

Um disparo acertou o braço esquerdo de Leyciane e transfixou o tórax da menina. Ela chegou a ser levada ao posto de saúde do bairro Aero Rancho, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

Segundo uma amiga da adolescente, ela já havia sido ameaçada de morte por um homem na semana passada.



a questão dela ficar com alguns garotos na festa funk , não da o direito de ninguém tirar a vida dela .era simplesmente deixá-la de lado.
 
danielly sanches em 23/11/2011 10:08:31
Difícil ficar tentado achar o culpado pela morte da jovem, pois foi ela mesmo quem procurou. Uma garota de 17anos criada solta, que sai para um baile funk e fica com "alguns garotos" na mesma noite, será que vale alguma coisa??
 
Douglas Rodrigues em 23/11/2011 09:18:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions