A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/11/2011 14:39

Vídeo mostra algazarra em frente à boate onde adolescente morreu

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Campo Grande News teve acesso às imagens que mostram garotas dançando a som de funk e veículos parando no local

Adolescente foi morta em frente à boate. Festas acontecem às terças-feiras. (Foto: Simão Nogueira)Adolescente foi morta em frente à boate. Festas acontecem às terças-feiras. (Foto: Simão Nogueira)

Imagens feitas em frente à Chácara Maresia, na Coophavilla II, em Campo Grande, onde Leyciane Ribeiro Dias, 17 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, mostram algazarra no local.

O Campo Grande News teve acesso ao vídeo que foi feito entre 00h40min e 1 hora. As imagens mostram diversas garotas, que aparentam serem menores de idade, dançando ao som de funk, abordando veículos que passavam na rua e conversando com os ocupantes dos mesmos.

Leyciane foi baleada poucas horas depois que o vídeo foi feito: por volta das 3h40min. A jovem estava na companhia de outras duas meninas, todas adolescentes. As três aceitaram corona de dois rapazes que estavam em um Gol branco.

Conforme a Polícia, no momento em que o veículo deixava a boate, conhecida como Chácara Maresia, homens em motos passaram em frente do local e atiraram.

A adolescente foi atingida no braço esquerdo, porém a bala transfixou o tórax da jovem. Nenhum dos outros ocupantes do veículo foi atingido.

Ao perceberem que a menor de idade havia sido atingida, o condutor do Gol seguiu para o posto de saúde do bairro Aero Rancho. Porém, a adolescente já chegou morta ao local.

Ela não portava documentos pessoais e o corpo foi reconhecido pela mãe dela, já no IMOl (Instituto Médico e Odontológico Legal). O velório está marcado para começar às 15 horas, na capela localizada em frente ao Horto Florestal, na avenida Ernesto Geisel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions