Cliente baleado no peito em lanchonete recebe alta do hospital
Vítima deu entrada na Santa Casa na madrugada deste sábado, onde realizou exames

O cliente de 36 anos que foi baleado no peito em lanchonete de Campo Grande já foi liberado da Santa Casa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (29), quando ele foi socorrido por amigos e levado até o pronto socorro do hospital, após ser atingido por um tiro.
No local, ele deu entrada na área vermelha com ferimento na região torácica direita. O tiro transfixou o peito da vítima, causando duas perfurações, a de entrada e saída da bala.
Apesar do ferimento, o quadro de saúde da vítima é estável. Ainda no hospital, passou por exames, curativos e por volta das 8h07 da manhã deste sábado recebeu alta hospitalar.
Caso - A vítima foi baleado no peito durante confusão em uma hamburgueria em Campo Grande. O suspeito do crime, de 45 anos, foi contido por testemunhas depois de efetuar disparos no local, acabou agredido na ação e preso em flagrante. As circunstâncias do crime ainda são investigadas.
O proprietário da lanchonete explicou que o suspeito chegou ao estabelecimento bastante alterado e já com revólver em punho, efetuou um disparo na entrada principal. A situação causou um grande tumulto.
A vítima estava na hamburgueria e quando viu o suspeito armado reagiu, na tentativa de tomar o revólver de sua mão. Ela chegou a segurar o braço do homem, e ao fazer isso, acabou baleada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.