ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cliente flagra barata andando em cesto de pães dentro de supermercado

“Percebi quando eu fui escolher os pães”, afirmou analista de desenvolvimento de sistemas

Liniker Ribeiro | 12/08/2021 17:26



Cliente de supermercado na Avenida Brilhante, região da Vila Bandeirantes, em Campo Grande, teve surpresa desagradável, no fim da manhã desta quinta-feira (12), ao encontrar barata passeando por cesto de pães. A situação foi filmada pelo consumidor.

Nas imagens enviadas ao Campo Grande News, o inseto aparece andando tranquilamente pelo alimento, estocado em recipiente de madeira.

De acordo com o leitor, as imagens foram gravadas por volta das 12h30. “Eu percebi a barata quando eu fui escolher os pães para comprar”, afirmou o analista de desenvolvimento de sistemas Joelson Silva, de 27 anos.

Ele conta ainda, que um funcionário, que não se identificou, chegou a confirmar que o baú de pães precisa ser trocado, há tempos, e chegou a filmar a situação para mostrar aos responsáveis.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias