ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Colisão com caminhão de lixo mata motociclista na Vila Almeida

Segundo testemunhas, homem estaria sem capacete e não respeitou a preferencial no cruzamento

Ana Oshiro | 09/09/2022 06:24


Marcello Mendes Aquino, de 39 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) depois de colidir com um caminhão de lixo no cruzamento da Rua Yokoama com a Avenida Ministro José Linhares, na Vila Almeida, em Campo Grande.

Nas imagens abaixo, enviadas ao Campo Grande News, é possível ver o corpo de Marcello estendido no asfalto, coberto com um lençol, e mais a frente o caminhão do lixo parado. Conforme a Polícia Militar, o motociclista estava sem capacete e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o apurado pela reportagem, o acidente aconteceu por volta de 2h30 e Marcello não teria respeitado a preferencial, passando pelo cruzamento e colidindo de frente com um caminhão de lixo que estava passando pela Rua Yokoama. O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi liberado em seguida.

Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o motociclista já estava sem vida. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a motocicleta de Marcello encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Marcello tinha 39 anos e não era habilitado (Foto: Redes Sociais)
Marcello tinha 39 anos e não era habilitado (Foto: Redes Sociais)


Nos siga no Google Notícias