ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão entre moto e automóvel deixa trânsito lento na região do Rádio Clube

SUV Hyundai Santa Fé e motocicleta de empresa colidiram na avenida Toros Puxian, condutor da moto foi socorrido com suspeita de politraumatismo no crânio

Humberto Marques e Anahi Gurgel | 03/01/2018 18:26
Motocicleta colidiu contra Santa Fé próximo ao Rádio Clube, uma pessoa ficou ferida. (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta colidiu contra Santa Fé próximo ao Rádio Clube, uma pessoa ficou ferida. (Foto: Paulo Francis)

Acidente envolvendo um motociclista e um SUV na tarde desta quarta-feira (3) deixou o trânsito complicado na avenida Toros Puxian, na região do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

O acidente ocorreu em um dos retornos da Toros Puxian –prolongamento da avenida Interlagos que dá acesso a bairros como Rita Vieira e Tiradentes. A vítima, identificada como Emerson de Matos, 37, trabalha na Sanemar –uma empresa que presta serviços à Águas Guariroba–, e a moto que ele conduzia, uma Yamaha Faktor YBR pertencente à empresa, ficou atravessada na ligação entre as pistas.

A motocicleta teria colidido contra um Hyundai Santa Fé com placas de São Paulo. Condutor do automóvel, David Castilho, 22, disse que seguia na pista da direita da Toros Puxian no sentido centro-bairro, quando sinalizou que mudaria para a faixa central e inicioiu a manobra. “Só senti o impacto, a moto veio muito rápida”, disse ele, preocupado.

Com o impacto, o Santa Fé teve a trajetória alterada. Já a motocicleta foi parar no meio da via. Emerson caiu em uma das ligações entre as duas pistas da Toros Puxian. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar, sendo sucedidos por uma ambulância de uma empresa conveniada –depois, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma viatura avançada do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local.

Emerson foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com um punho fraturado, sangramento e suspeita de politraumatismo encefálico. Ele seguia para sua casa quando sofreu o acidente –colegas de trabalho que estavam em uma obra nas imediações, de onde ele também havia saído, foram até o local.

Com a restrição no tráfego e a velocidade reduzida de alguns curiosos, formou-se uma fila de carros nos dois sentidos da avenida, prejudicando a circulação.

Nos siga no Google Notícias