ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutor embriagado é detido após acidente de trânsito na Coophavila II

Motorista invadiu a contramão no cruzamento das ruas Pedro Gomes e da Baleia; teste de alcoolemia apresentou resultado de 0,74 mg/l

Humberto Marques | 31/12/2017 21:17

Policiais militares conduziram um homem de 64 anos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga na tarde deste domingo (31), depois de ele se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Pedro Gomes e da Baleia, na Coophavila II. O detido estava embriagado e conduzia o veículo que teria causado o incidente.

Os fatos ocorreram por volta das 15h30. Irineo da Silva conduzia um automóvel Fiat Elba (placas HQL-1485) que, de acordo com o registro policial, seguia pela rua Pedro Gomes quando fez conversão à direita para entrar na rua da Baleia, invadindo a contramão. Seu automóvel se chocou frontalmente contra um Fiat Uno (placas HSI-3384), resultando em danos materiais para os proprietários dos veículos.

O condutor do Elba aparentava estar embriagado e, por provocação do outro condutor, foi realizado exame de alcoolemia. Enquanto o motorista do Uno teve resultado zerado, o acusado atingiu resultado de 0,74 miligramas de álcool por litro de sangue. Diante do apontamento, Irineo foi entregue à Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias