ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vento entorta semáforo e cruzamento tem tarde de trânsito "louco"

Pelo menos quatro semáforos ficaram desligados no cruzamento após a tempestade desta tarde

Geisy Garnes e Mirian Machado | 02/01/2018 18:13
Semáforo entortou durante a chuva (Foto: Paulo Francis)
Semáforo entortou durante a chuva (Foto: Paulo Francis)
Sinalização está desligada no cruzamento (Foto: Paulo Francis)
Sinalização está desligada no cruzamento (Foto: Paulo Francis)

O vento que acompanhou a tempestade nesta terça-feira (2) em Campo Grande entortou um dos semáforos da Eduardo Elias Zahran e deixou um dos cruzamentos da avenida sem sinalização no fim desta tarde. Pelo menos quatro semáforos estão desligados no cruzamento com a Rua Antônio Corrêa, deixando o trânsito no local tumultuado.

A tempestade foi rápida na maioria das regiões da Capital, mas foi suficiente para derrubar árvores e causas destruição em várias partes da cidade. Foi durante a chuva que um dos postes de alumínio, que servem de base para o semáforo, entortou e parou de funcionar. Segundo o Meteorologista, Natalio Abrão, ventos de até 49 km/h foram registrados.

Outros quatro semáforos que ficam no cruzamento também pararam de funcionar. Por conta disso, o trânsito no local ficou tumultuado, exigindo atenção dos motoristas que passam pela avenida.

O que de fato aconteceu com o semáforo ainda é mistério para os comerciantes da região. Mas segundo Angelo Amorim, proprietário de uma loja de móveis próxima ao cruzamento, os semáforos funcionavam perfeitamente antes da chuva. “Acredito que foi o vento, aqui é alto e ventou muito forte durante a chuva”.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas não obteve resposta sobre a manutenção da sinalização.

Nos siga no Google Notícias