A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/03/2011 17:15

Cachopa cai de árvore “condenada” e danifica Honda Civic

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Vizinhos não querem mais a planta no local

Cachopa caiu em Honda Civic, estacionado em frente de escola. (Foto: João Garrigó)Cachopa caiu em Honda Civic, estacionado em frente de escola. (Foto: João Garrigó)

Uma cachopa de abelhas que ficava presa a uma árvore “condenada” caiu na tarde desta terça-feira sobre um Honda Civic estacionado na rua Abrão Júlio Rahe, bairro São Francisco, em Campo Grande. O veículo ficou danificado, mas ninguém foi ferido.

O pintor Carlos Antônio Ajala, 38 anos, conta que pegou o carro emprestado para ir fazer um orçamento no Centro de Educação infantil Sossego da Mamãe e estacionou em frente ao local.

Ao sair do automóvel escutou o barulho. A cachopa caiu sobre o vidro traseiro, quebrando-o. O teto do veículo ficou amassado. “Agora eu quero saber quem vai pagar o prejuízo”, disse o pintor.

Condenada- Vizinhos da árvore em que a cachopa estava afirmam que a planta está recheada de cupim e também danificando a calçada.

Diretora da escola há seis anos, Lídia Paniago diz que há cinco “luta para tirar a árvore”.

Segundo ela, a raiz da planta estragou a calçada, está cheia de cupim e nos últimos dias tem sido moradia de abelhas.

Proprietário de um salão de beleza ao lado do centro de educação, Valdir Costadele, diz que as folhas da árvore entopem constantemente as calhas do comércio dele, obrigando a fazer limpeza rotineiramente. Ele também afirma que há cupim na planta.



Infelizmente é assim mesmo, o poder público só começa a fazer as coisas depois de acontecer algo, aposto que agora irão cortar a árvore. Eu já fiz uma solicitação em Jan/11 de três podas de árvores que ficam na rua Rui Barbosa, frente a Loja Du Gezzu, eles irão esperar que as árvores caiam sobre algum carro/edificação/pedestre para depois tomarem alguma providência.
 
WALDEMIR DA SILVA FERNANDES em 02/03/2011 09:19:13
CACHOPA DE CONCRETO?
 
leticia mello em 02/03/2011 09:00:48
Imagino eu que a prefeitura deveria cuidar das árvores, afinal elas estão em vias públicas.
 
Oswaldo Junior em 02/03/2011 08:17:52
rapaz! Isto é um meteoro disfarçado de cachopa para fazer este estrago todo?
 
EDINALDO VIANA em 01/03/2011 09:43:50
consulte um pai de santo, toma banho de sal grosso, vai ser azarado assim la na ponte que caiu, esse e mais azarado que meu irmao mario, que ganhou um circo que tinha a mulher barbada que pegou cancer e ficou careca o faturamento do circo foi a zero.
 
luiz fernandes em 01/03/2011 06:10:31
Acione sua seguradora e solicite indenização do poder público.
Quem sabe assim, loguinho eles começam a trabalhar e deixarem o palanque pra trás.
 
Orlando Lero em 01/03/2011 05:45:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions