ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com 60 vagas para call center, Prefeitura faz seleção para primeiro emprego

Candidato precisa ter de 18 a 22 anos e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio

Fernanda Palheta | 11/12/2019 10:48
Jovens durante eventos organizado pela Subsecretaria de juventude (Foto: Divulgação)
Jovens durante eventos organizado pela Subsecretaria de juventude (Foto: Divulgação)

Com 60 vagas para call center, a Prefeitura de Campo Grande realiza, nesta quinta-feira (12), a seletiva para o 1º emprego de Jovem Aprendiz, no Centro de Comércio Popular Jacarezão, na Avenida Costa e Silva, 1.200. A ação começa às 8h30 e segue até às 12h.

A seleção é resultado da parceria entre a Subsecretaria de Políticas para a Juventude com a BTCC Conexão Clientes. "A finalidade da Secretaria de Juventude é dar protagonismo e emancipação aos jovens e sabemos que o emprego é fundamental. Na hora de procurar emprego os jovens têm poucas oportunidades porque as empresas pedem experiência. Essas vagas disponíveis são para o primeiro emprego e não exigem experiência", explicou o secretário da Juventude, Maicon Nogueira.

O candidato precisa ter entre 18 a 22 anos e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. O secretário ainda explica que na ação será feita a triagem. "Lá será a primeira seleção dos candidatos que se enquadrem nas exigências das vagas, como idade e escolaridade, em seguida eles passarão por entrevistas na própria empresa", detalhou Maicon.

Durante a ação será feira a pré-inscrição. Os interessados devem comparecer no local com todos os documentos pessoais (RG, CPF, CNH e para os homens carteira de reservista das forças armadas).

Entre os requisitos também são exigidos não ter registro na carteira de trabalho (exceto se o registro for como Menor ou Jovem Aprendiz em outras empresas e ter disponibilidade para trabalhar de manhã ou a tarde. Todas as vagas também estão disponíveis para PcD (Pessoas com Deficiência).

Os aprovados na seleção trabalharão de segunda a sexta e além do salário, receberão auxílio alimentação, plano de saúde e odontológico e vale transporte. A contratação também inclui curso profissionalizante semanalmente em instituição parceira com carga horário de 30 horas semanais.

Nos siga no Google Notícias