ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com alerta de temporal, temperaturas caem em MS a partir de amanhã

Período de instabilidade começa hoje e deve permanecer no Estado até sexta-feira

Por Clayton Neves | 28/10/2020 14:10
Céu entre nuvens na região da Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, durante a tarde desta quarta-feira (28). (Foto: Kísie Ainoã)
Céu entre nuvens na região da Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, durante a tarde desta quarta-feira (28). (Foto: Kísie Ainoã)

Massa de ar vinda da Argentina deverá derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (28). O período de instabilidade, acompanhado de alerta de tempestade, deve permanecer no Estado até sexta-feira (30).

Segundo informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), na quinta-feira (29) a previsão de céu nublado com possibilidade de chuvas intensas em todas as regiões. As temperaturas caem e podem variar de 17°C a 29ºC.

Rajadas de vento de forte devem começar na parte sudoeste e sul, seguindo em direção ao norte e bolsão ao longo do período. São esperados, raios, ventos fortes, granizo e chuva forte.

Na sexta-feira (30) o céu abre, mas ainda com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas e de fraca intensidade nas regiões do bolsão, central e sul do Estado. Os termômetros não devem ter grande variação  e ficarão na casa dos 15 °C a 29 °C.

Nas próximas 48 horas recomendação é de não estacionar embaixo de árvores, placas de propaganda e torres de transmissão. Evitar ficar em local aberto, não se abrigar embaixo de árvores ou próximo a cercas de metal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário