ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com alerta de temporal, temperaturas caem em MS a partir de amanhã

Período de instabilidade começa hoje e deve permanecer no Estado até sexta-feira

Clayton Neves | 28/10/2020 14:10
Céu entre nuvens na região da Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, durante a tarde desta quarta-feira (28). (Foto: Kísie Ainoã)
Céu entre nuvens na região da Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, durante a tarde desta quarta-feira (28). (Foto: Kísie Ainoã)

Massa de ar vinda da Argentina deverá derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (28). O período de instabilidade, acompanhado de alerta de tempestade, deve permanecer no Estado até sexta-feira (30).

Segundo informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), na quinta-feira (29) a previsão de céu nublado com possibilidade de chuvas intensas em todas as regiões. As temperaturas caem e podem variar de 17°C a 29ºC.

Rajadas de vento de forte devem começar na parte sudoeste e sul, seguindo em direção ao norte e bolsão ao longo do período. São esperados, raios, ventos fortes, granizo e chuva forte.

Na sexta-feira (30) o céu abre, mas ainda com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas e de fraca intensidade nas regiões do bolsão, central e sul do Estado. Os termômetros não devem ter grande variação  e ficarão na casa dos 15 °C a 29 °C.

Nas próximas 48 horas recomendação é de não estacionar embaixo de árvores, placas de propaganda e torres de transmissão. Evitar ficar em local aberto, não se abrigar embaixo de árvores ou próximo a cercas de metal.

Nos siga no Google Notícias