ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com barracas sobrando, prefeitura prorroga credenciamento para arraial

Festa será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho

Yarima Mecchi | 16/05/2017 14:21
Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: Marcos Ermínio)
Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: Marcos Ermínio)

Sem interessados pela ocupação das 55 barracas disponibilizadas para a 15ª edição do Arraial de Santo Antônio, a Prefeitura de Campo Grande precisou prorrogar por mais uma semana o credenciamento de entidades beneficentes que desejam participar da festa.

O novo prazo foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (16) e a inscrição deve ser entregue até o dia 22 de maio.

De acordo com o edital publicado no dia 27 de abril, foram disponibilizadas 48 barracas dividias entre alimentos e bebidas típicas, e sete de de artesanato.

A festa será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, entre os dias 10 e 13 junho – neste último é comemorado do Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande.

Podem participar do processo entidades assistenciais, sem fins lucrativos, devidamente inscritas. que comprovarem a regularidade no CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).

Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: Marina Pacheco)
Parque de Exposição Laucídio Coelho. (Foto: Marina Pacheco)

Conforme o edital as barracas serão cedidas por meio da assinatura do termo de compromisso com os credenciados para realização das atividades com a SAS (Secretaria de Assistência Social). Os sorteios dos locais onde cada barraca vai ficar serão realizados no dia 1 de junho, às 14 horas, no Auditório da SAS.

A inscrição deve ser entregue no Protocolo Geral da SAS, que fica na Rua Orpheu Baís, 88, Bairro Amambaí. O credenciamento é pessoal e intransferível, sendo proibida a venda, aluguel do ponto ou cessão a título gratuito.

O Campo Grande News procurou a secretária, Maria Angélica Fontanari de Carvalho, para saber quantas barracas ainda estavam disponíveis, mas ela pediu para procurar a assessoria de imprensa. Até o momento da publicação desta reportagem, não obtivemos retorno.

Nos siga no Google Notícias