A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

15/10/2014 09:41

Com ciúmes, mulher surta, põe fogo e destrói casa de ex-namorado

Francisco Júnior e Renan Nucci
Cama foi destruída pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)Cama foi destruída pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 30 anos foi detida nesta manhã (15) após incendiar a casa do ex-namorado no Jardim Anache, em Campo Grande.

Luciene de Castro Souza "surtou" ao atender o celular do ex-namorado,Carlos Alberto Guimarães, 30 anos. “Uma mulher ligou no meu celular perguntando de um amigo e ela atendeu. Surtou e tentou me dar uma facada”, comentou o rapaz.

Carlos conta que está separado de Luciene há um mês após um relacionamento de cinco anos. Como na casa ficou alguns objetos dela, ontem a ex-namorada foi até lá buscar, mas como ficou tarde não teve como voltar para o bairro Aero Rancho, onde mora com a irmã,  acabou dormindo no local. “Eu dormi na sala e ela no quarto e ocorreu tudo bem”, disse.

Segundo ele, até hoje pela manhã tudo estava tranquilo entre os dois, até ela atender o telefonema. “ Ela partiu para cima de mim, como eu me defendi ateou fogo no colchão”, relatou. As chamas se espalharam rapidamente pelo quarto e queimou toda a cama, além de peças de roupa.

Carlos contou que o relacionamento sempre foi conturbado e que em outra situação ela acertou uma facada nele. Ele disse apesar de tudo o que já aconteceu, nunca bateu na ex-namorada.

Ele disse que não vai representar contra Luciene. Ela foi encaminhada para a delegacia.

Vários objetos foram queimados. (Foto: Marcos Ermínio)Vários objetos foram queimados. (Foto: Marcos Ermínio)
Carlos se mudou há um mês para a casa. (Foto: Marcos Ermínio)Carlos se mudou há um mês para a casa. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions