A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/02/2012 17:15

Com doações, turma de enfermagem terá baile de formatura

Francisco Júnior

Turma acusa presidente da comissão de formatura de ter sumido com o dinheiro da festa

Turma de Enfermagem durante reunião. (Foto: Paula Vitorino)Turma de Enfermagem durante reunião. (Foto: Paula Vitorino)

Após o sufoco dos últimos dias ao descobrirem que a formatura não estava totalmente paga, a turma de enfermagem 2011 da Uniderp Anhanguera conseguiu doações e o baile gala programada para este sábado (4) irá acontecer.

De acordo com a cerimonialista, Débora Fernandes, as doações que faltavam para a festa ser completa foi conseguia pelos formandos na tarde de hoje. “Estava faltando à banda e a mãe de uma aluna pagou metade e conseguiu patrocínio da parte que faltava”.

Segundo ela, a festa aconteceu graças a muitas pessoas que colaboraram. “ Foi uma correria. Os alunos correndo atrás de ajuda. Fazendo vaquinha e deu tudo certo. O sonho que estava quase perdido vai acontecer”, comemorou.

Eufórica com festa de logo mais, a formanda Talita Valentin, 28 anos, disse que vai comemorar muito. “É só alegria, alegria. Corremos atrás, recebemos muitas doações e tudo vai acontecer”.

O baile de formatura será realizado às 23 horas, no Ondara Buffett, em Campo Grande.

Os estudantes acusam Érica Rocha de Arruda, de 21 anos, presidente da comissão de formatura, de sumir com parte da verba da semana de formatura. Ela se apresentou espontaneamente ontem (3) na 1ª Delegacia de Polícia Civil para contar a sua versão dos fatos.

Ela não quis conversar com a imprensa, mas de acordo com o seu advogado, Fábio da Rosa, o que aconteceu foi uma má organização de recursos.

Os colaboradores para a realização da festa são: Débora Fernandes Cerimonial, D 3 Áudio Visuais, Ondara Buffett, Kello Formaturas, Marrocos Floricultura (Michelle), Athayde Nery, Paulo Siufi, Ana Karine Vilela, Cícero Vilela, Márcia Vilela, DJ Fabinho, Gráfica Alvorada, Osvani Aparecido Ramos, Lourdes Piton, Sirlei Caxias.



Lourdes Pitton vc esta me acusando de alguma coisa¿ Cuidado com seus comentarios... acusar e facil... o dificil e provar.
Tb nao afirmei nada quanto ao desaparecimento do dinheiro. Apenas disse que tudo isso pode ser uma injustica.
E por favor, respeite a minha opiniao.
 
Sandra Avellar em 08/02/2012 07:17:50
Obrigado a todos que torceram de algum modo pela gente! Deu tudo certo sim, nós não estamos culpando ninguém, apenas queremos saber que fim deu tudo isso de dinheiro! #fikadica
Obrigado pai por ter me ajudado a realizar esse sonho, obrigado a todos vocês que de alguma forma nos ajudaram de alguma forma! OBRIGADO AOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE QUE TAMBÉM CONTRIBUIRAM PARA TAL FESTA!
 
Edson Souza Lima Junior em 08/02/2012 05:05:48
Essa SANDRA AVELLAR, deve ter usufruido do dinheiro roubado da turma juntamente com a Erica Arruda, realmente ela não teve formatura .... mas a conta particular dela ficou gorda nas custas de pais e alunos...é deplorável seu comentário, mas em algo eu concordo com vc. AQUI SE FAZ ..... AQUI SE PAGA, da justiça de DEUS ninguém escapa.
 
lourdes pitton em 08/02/2012 01:37:02
Esta Sandra Avellar,deve ser sócia da Érica,não tem outra explicação,das quatro contas correntes ela deve administrar pelo menos duas.
Edson souza Lima,Pai.
 
edson souza lima em 06/02/2012 10:34:51
O Sandra Avellar,vc esta muito mal informada,a festa só saiu porque cada pai dos alunos tiveram que desembolsar 1074,00 reais ,só com a união de todos isto foi possivel,e quanto a vc deveria avaliar melhor a tua amizade.
 
Edson Souza lima em 06/02/2012 10:18:43
Cansei de ver a Érica correr atrás dos preparativos para essas formatura, enquanto a maioria dos formando ficavam só esperando "A Grande festa".
Formandos vcs já pensaram que podem ser injustiçados futuramente nessa profissão tão ingrata? lembrem-se: Aqui se faz, aqui se paga! Pensem nisso! Vcs destruíram o sonho dela de ter uma formatura digna de seu esforço. Deus abençõe a todos nós!!!
 
Sandra Avellar em 06/02/2012 09:58:22
Pronto Formandos!!! Agora que já conseguiram patrocínio de políticos (Que não é nada difícil nesses casos, pois o que eles querem é se aparecerem e se promoverem), espero que vcs estejam satisfeitos. Já pararam para pensar que talvez vcs foram injustos com a Érica, pois eu a conheço muito bem e sei que ela é uma moça honrada e bastante esforçada!
 
Sandra Avellar em 06/02/2012 09:53:58
que bom que conseguiram enfim a festa! agora é rezar pelo futuro de vcs..pq pelo que vejo, profissionais de enfermagem nao sao nem um pouco valorizados...só contratam técnicos para pagarem pouco. Falta enfermeiros formados nos hospitais! agora lutem por isso!
 
Karina Dias em 05/02/2012 11:45:00
Parabénssssss a todos, fiquei muito feliz, por terem realizado a formatura de vcs, foi uma vitória. Deus os abençoem! Sejam felizes na caminhada e não parem de estudar. Beijos carinhosos.
 
Neuci Augusta Fonseca em 05/02/2012 10:55:53
Parabéns a todos os formandos, q após todos esses problemas, conseguiram realizar sua grande noite, e parabéns aos colaboradores, q entenderam ser esse um momento muito importante na vida de uma pessoa e prestaram sua solidariedade. Maravilhosooooo.
 
Marta Araujo em 05/02/2012 09:20:49
A ÉRICA QUER SABER SE PODE PARTICIPAR? OU VAI TER QUE IR COM A LUIZA PRO CANADÁ?
QUANTOS CONVITE ELA TEM DIREITO?
BOAS FESTAS!!!! E SUCESSO!!!
 
GILMAR CANDIDO em 05/02/2012 01:11:37
Parabéns formandos! Batalharam e venceram a 1ª etapa, pois a próxima é cuidar com serieade os doentes que passarem por suas mãos.
Quanto ao calote ou má administração das verbas para a Festa, que sirva de alerta aos próximos formandos para que aprendam a trabalhar em equipe sem deixar tdo aos cuidados do presidente da Comissão. Amizade é amizade, coleguismo é coleguismo, negócios à parte. Abraços
 
laura lacerda ferreira da silva em 05/02/2012 01:00:18
na verdade o povo esta acostumado com o paternalismo do estado, estes anos na faculdade formaram profissionais de verdade?
 
alexandre silva em 04/02/2012 10:29:39
certo Tatiane adorei seu comenterio....... muito boa sua colocação "OU" no caso, foi o uso da má fé certinho ...... não da Érica .... má fé de quem não sabe da situação e à critica........ a verdade virá......
 
Kelvin Nunes em 04/02/2012 09:58:52
Ufa!!! no final deu tudo certo, agora é só comemoração Parabéns a todos que se esforçaram e principalmente aos colaboradore
s =D
 
Maiara Prado em 04/02/2012 09:56:57
Esses ja começaram a campanha para o ano eleitoral.....lamentavel.
 
eduardo kotlevski em 04/02/2012 07:04:50
ah politicos ah politicos!!!
 
sandra lima em 04/02/2012 06:54:48
PARABÉNS AOS COLABORES E PATROCINADORES DESTA FESTA TAO MARAVILHOSA QUE NAO PODERIA DEIXAR DE ACONTECER, POR MÁ ADMINISTRAÇÃO OU MÁ FÉ, É UM MOMENTO UNIC NA VIDA DESTES FORMANDOS, E PARABÉNS A VOCÊS QUE ESTUDARAM ESSES 4 ANOS EM BUSACA DE UM FUTURO MELHOR .
 
tatiane lago rezende vieira em 04/02/2012 06:44:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions