ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com documentos em dia, dona de casa de show vê morte como "caso isolado"

Um homem de 20 anos foi morto dentro de estabelecimento na noite de terça-feira (09)

Bianca Bianchi | 11/02/2016 14:55
Jovem foi atingido pelas costas e morreu na hora no local (Foto: Direto das Ruas)
Jovem foi atingido pelas costas e morreu na hora no local (Foto: Direto das Ruas)

Em menos de um ano, a casa de shows Chácara República, localizada no bairro Parati, região sul de Campo Grande, foi cenário de pelo menos dois crimes. Apesar disso, a proprietária do estabelecimento, que se identificou apenas como Gislaine, considera o ocorrido da noite de ontem "um caso isolado".

"Se uma pessoa chega armada aqui, ninguém vai arriscar entrar na frente. Quem é cliente sabe que a culpa não é da casa, foi um caso isolado", declarou a proprietária. Segundo a mulher, a empresa Apolo é a responsável por fazer a segurança do local. No entanto, os seguranças contratados não ficam armados.

De acordo com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), o estabelecimento está com CNPJ ativo e, desde 2014, tem todas as licenças e autorizações para funcionar.

A casa de shows fica localizada no número 2547 da Rua da Divisão. De acordo com moradores da região, em dia de evento, a casa reúne grande número de pessoas e a movimentação de carros também é intensa. O som alto, segundo os moradores, é o que mais chama atenção em relação ao local.

Estabelecimento mudou de nome após confusão em julho de 2015 (Foto: Marcos Ermínio)
Estabelecimento mudou de nome após confusão em julho de 2015 (Foto: Marcos Ermínio)

Casos - Em julho do ano passado, quando o estabelecimento se chamava Colizeu, um homem, de 28 anos, foi baleado por um policial militar a paisana, ao entrar armado com uma pistola Cherokee Bull, calibre 9mm, de fabricação israelense, e efetuar dois disparos na direção do público que participava da festa. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Nesta terça-feira (09), um homem de 20 anos foi executado a tiros de pistola por volta das 19h durante festa de Carnaval que acontecia no clube. No local, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 9mm. Depois da execução, os autores fugiram e ainda não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias