A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

26/08/2011 14:52

Com expectativa de mais de 50 mil pessoas, Marcha para Jesus ocorre hoje

Vinícius Squinelo

Às 15h de hoje ocorre mais uma edição para a “Marcha para Jesus” em Campo Grande. A expectativa é que a celebração supere o ano passado, quando reuniu 50 mil pessoas.

Primeiro ocorrerá a concentração, às 15h, na Praça do Rádio Clube. Após uma hora, a marcha segue pela avenida Afonso Pena, até a Prefeitura Municipal. Lá, segundo o vereador evangélico Herculano Borges (PSC), deve ser dado um abraço simbólico no Paço Municipal, e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deve entregar a chave da cidade.

Depois a marcha retorna, sentido centro, pela avenida Afonso Pena, até a praça Ary Coelho, e segue em direção à avenida Fernando Corrêa da Costa, onde será realizado os shows com as bandas Discopraise, Filhos do Homem e Zé Marco & Adriano.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions