A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

01/10/2012 18:20

Com extensa ficha criminal, ladrões que furtaram loja Afonso Pena são detidos

Há suspeita de que os mesmo estejam envolvidos no roubo em outra loja na mesma via durante a madrugada

Helton Verão
Antes da maioridade, Michael já tinha mais de 40 ocorrências contra ele (Foto: Rodrigo Pazinato)Antes da maioridade, Michael já tinha mais de 40 ocorrências contra ele (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Civil prendeu em flagrante hoje (1°) no início da manhã o jovem Michael Cavalheiro da Costa, conhecido como “Ratinho”, de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Conforme a Polícia, os dois assumiram autoria do furto de uma TV de 42 polegadas do Centro Estético Solle Bijoux, na avenida Afonso Pena minutos antes.

Com uma ficha criminal extensa, com pelo menos nove boletins de ocorrências de furto, “Ratinho” é especialista em roubar portas de Blindex. Eles arrombaram a porta do estabelecimento, o alarme disparou e mesmo assim eles levaram a TV.

Foram abordados na rua 15 de Novembro, entre a Pedro Celestino e a Rui Barbosa. Eles confessaram o roubo e contaram aos policiais onde esconderam a televisão, embaixo de um banner há metros dali. Chegando ao local ela foi encontrada, mas estava danificada.

Michael tem mais de 40 ocorrências em sua ficha somente quando era menor. Os policiais esperam interrogar “Ratinho” amanhã, pois os criminosos mal conseguiam explicar o ocorrido, pois estavam sobre forte efeito das drogas. Segundo eles há mais de cinco dias sem dormir. Ele esta detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Reprodução do vídeo da câmera de segurança da Gorjeans (Foto: Pedro Peralta)Reprodução do vídeo da câmera de segurança da Gorjeans (Foto: Pedro Peralta)

Enquanto o menor foi encaminhado a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

A Polícia Militar suspeita do envolvimento dos mesmos também em um furto horas antes, durante a madrugada na loja Gorjeans, também na Afonso Pena. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions