ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Com faca no pescoço, motorista “perde” carteira, celular e BMW para dupla

Rapaz de 29 anos diz que dupla exigia transferências em bitcoins e em dinheiro

Anahi Zurutuza | 28/05/2021 07:13
Com faca no pescoço, motorista “perde” carteira, celular e BMW para dupla
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Motorista de 29 anos procurou a polícia para relatar assalto, na noite desta quinta-feira (28), no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que ele voltava em um BMW 320i da região central para o Bairro Aero Rancho, mas decidiu “mudar a rota” e passa na feira livre da Vila Jacy e comprar um presente para a namorada.

Narrou que na região do Bairro Monte Líbano parou em um cruzamento onde não tinha a preferência para seguir, em frente a uma igreja Congregação Cristã do Brasil, momento que uma travesti de vestido amarelo entrou na frente do carro. O motorista diz que estava com os vidros abertos e nesta mesma hora, um homem encostou uma faca em seu pescoço enfiando a mão pela janela.

A dupla entrou no veículo, tomou a carteira e o celular do condutor. Com o aparelho destravado, a travesti viu que a vítima tinha uma carteira de bitcoins e mandou que transferisse todo o dinheiro. O rapaz informou que não havia saldo e os assaltantes o fizeram então ligar para um amigo e pedir R$ 2 mil. O homem desconfiou da ligação e não fez a transferência.

O motorista contou ainda que em determinado momento conseguiu fugir, correndo a pé por lugar que não sabe dizer qual é e sem olhar para traz. Um motoentregador que testemunhou a situação o ajudou, acionando a Polícia Militar.

A BMW foi encontrada depois, pela equipe da PM, com os pneus furados e foi levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) porque não está no nome da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Nos siga no Google Notícias