A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/06/2014 06:53

Com forte neblina, Aeroporto Internacional opera por instrumentos desde ontem

Viviane Oliveira
Por causa da neblina, o aeroporto opera por instrumento desde a noite de ontem. (Foto: Marcos Ermínio) Por causa da neblina, o aeroporto opera por instrumento desde a noite de ontem. (Foto: Marcos Ermínio)

Por causa de uma forte neblina, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera desde a noite de ontem (8), por instrumento para pousos e decolagens. O procedimento é adotado toda vez que as condições meteorológicas diminuem a visibilidade na pista.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), apesar da neblina, as aeronaves estão pousando e decolando normalmente.

No site do órgão, dos sete voos previstos para Campo Grande, um foi cancelado. No entanto, a Infraero diz que o cancelamento não está relacionado com o mau tempo. O destino da aeronave e a companhia não foram divulgados.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo na Capital deve permanecer nublado no decorrer do dia e com pancadas de chuva em áreas isoladas.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions