A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/06/2013 19:20

Com investimentos de R$ 10 mi, Comper inaugura amanhã loja na Júlio de Castilho

Viviane Oliveira
A loja na avenida Júlio de Castilhos será inaugurada amanhã. (Foto: divulgação)A loja na avenida Júlio de Castilhos será inaugurada amanhã. (Foto: divulgação)

A rede de Supermercados Comper inaugura nesta quarta-feira (12) às 9h mais uma loja, que será na Júlio de Castilhos, em Campo Grande.

Além da estrutura mais moderna, a nova loja substitui à anterior, na Vila Sobrinho e região. Com investimentos de R$ 10 milhões, a nova loja tem 1.500 metros de área de vendas. A expectativa é de que a nova loja atenda por mês 60 mil clientes.

O novo Comper vai oferecer aos clientes seções como padaria, peixaria, frutas, verduras, assados, grelhados e açougue com carnes frescas. As ofertas especiais de inauguração serão estendidas para todas as lojas.

No Comper Júlio de Castilho serão gerados mais de 100 empregos diretos e 50 indiretos. Hoje, a rede tem mais de 8.500 colaboradores, desses, 2.500 são em Campo Grande.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Espero que esta loja seja digamos, mais cheirosa, pois a antiga tem um mal cheiro horrível de coisa estragada, próximo das frutas e do açougue.
 
Eduardo Semir em 11/06/2013 21:56:49
Se investiram um milhão foi muito...
 
Antonio Almeida em 11/06/2013 20:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions