A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/09/2013 14:36

Com licitação suspensa, Prefeitura faz contrato emergencial com 14 funérias

Edivaldo Bitencourt

Após a polêmica sobre a nova licitação para a contratação das empresas do serviço funerário em Campo Grande, a prefeitura contratou, por 93 dias e em regime emergencial, 14 funerárias. Os contratos foram assinados no dia 15 de agosto deste ano e publicados na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

A nova concessão dos serviços funerários deve ser lançada no segundo semestre deste ano. A principal polêmica é o aumento do valor da outorga e o encarecimento do serviço.

Foram firmados os contratos emergenciais com: Pax Pró Vida, Pax Canaã, Pax Renascer, Funerária Nipo Brasileira, Pax União Brasileira de Serviços Póstumos, Empresa Única de Serviços Póstumos, Pax Universo, Empresa Pax e Funerária São João Batista, Pax Centro Oeste, Empresa Santo Antônio Serviço Funerário, Empresa Vérita Serviços Póstumos, Empresa Funerária Monte Fuji e Empresa Capela Funerária Campo Grande.

Esta não é a primeira contratação emergencial para garantir a normalidade dos serviços funerários na Capital.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Isso demonstra a capacidade técnica da equipe de gestão municipal. Não estão conseguindo nem preparar um processo licitatório. Desse jeito acabará o mandato de 04 anos, trabalhando sempre com contratos emergenciais.
 
Marcilene Dutra em 11/09/2013 15:31:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions