A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2013 18:14

Com medo de vandalismo, comércio faz vaquinha para seguranças

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Após lojas amanhecerem depredadas, comerciantes se uniram e vão pagar seguranças particulares. (Foto: Marcos Ermínio)Após lojas amanhecerem depredadas, comerciantes se uniram e vão pagar seguranças particulares. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois do vandalismo registrado após a manifestação realizada ontem (20), os comerciantes da região da avenida Afonso Pena entre a 14 de Julho e a Calógeras, em Campo Grande, resolveram fazer vaquinha para pagar seguranças.

Dois homens, que farão a segurança hoje e amanhã, foram contratados no valor de R$ 300 por cinco comerciantes, que tiveram as lojas depredadas. Dono de uma loja que vende capa de celulares e revista, José Altamiro, de 73 anos, disse que ficou muito assustado quando chegou hoje de manhã para trabalhar.

“Agora quem vai pagar pelo vandalismo serão os comerciantes”, lamenta, acrescentando que os seguranças foram contratados para impedir que as lojas sejam saqueadas ou quebradas novamente.

Além disso, o comércio fechou as portas por volta das 17h, duas horas mais cedo que de costume. “O comércio fecha às 19h, mas por conta da manifestação fomos orientandos pela Associação Comercial a fechar mais cedo”, diz.

Na outra loja, o dono que pediu para não ser identificado com medo de represália, contou que vai fechar o estabelecimento, mas vai permanecer por um tempo em frente da loja para evitar que alguma coisa aconteça. “Nós estamos com medo, por isso decidimos pagar seguranças particulares”, finaliza.



Tem que pegar esses vândalos vagabundos e dar uma cabaçada de pau em cada um e depois coloca-los para varrer as ruas de Campo Grande, Isso é falta do que fazer. Bando de vagabundos.
 
Eduardo Semir em 21/06/2013 22:19:45
é lamentável , ontem eu estive na avenida afonso pena , amo campo grande , devo tudo a essa cidade , meus filhos , minha casa , meu trabalho e muitas conquistas , mais não poderia ficar em minha casa de braços cruzados vendo , meu país e minha cidade sofrendo devassas por politicos coruptos , nós procuramos fazer uma manifestação pacifica , porém sempre tem um vagabundo que se aproveita da oportunidade em menosprezar o pedido de transparencia , por outro lado fiquei muito feliz em ver a equipe do campo grande news , fazerem uma cobertura bonita e mostrar que lá , como eu haviam pessoas com o compromisso de mostrar que somos capazes de de lutar por nossos direitos , vamos botar vândalos e politicos corruptos pra cadeia . parabéns campo grande news .
 
antonio silva em 21/06/2013 18:47:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions