ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Associação comercial repudia vandalismo e quer reforço policial

Aliny Mary Dias | 21/06/2013 12:14
Portas de loja foram amassadas no fim do protesto (Foto: Marcos Ermínio)
Portas de loja foram amassadas no fim do protesto (Foto: Marcos Ermínio)

Após as cenas de vandalismo e depredação registradas contra lojas no fim da manifestação realizada ontem em Campo Grade, a Associação Comercial e Industrial da Capital divulgou nota de repúdio e solicitou reforço policial.

Conforme a publicação, a entidade já havia orientado os lojistas a fecharem as lojas mais cedo, já que o protesto não possui comando único.

“Respeitando os idealismos do movimento, a entidade repudia os atos de vandalismo e de depredação do patrimônio público e privado praticados por uma minoria, já que estabelecimentos sofreram algum tipo de destruição”, diz a nota.

De acordo com a associação, a Polícia Militar foi chamada depois que a associação soube que lojas da Avenida Afonso Pena entre a Rua 14 de Julho e a Calógeras foram danificadas. Um restaurante teve as portas quebradas.

Depois das ações, a entidade voltou a orientar os lojistas nesta manhã que fechem as portas uma hora mais cedo, já que um novo protesto está marcado para o fim da tarde de hoje. A entidade disse ainda que enviou ofício à PM para que novas ações de vandalismo sejam repreendidas.

Nos siga no Google Notícias