A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2013 12:14

Associação comercial repudia vandalismo e quer reforço policial

Aliny Mary Dias
Portas de loja foram amassadas no fim do protesto (Foto: Marcos Ermínio)Portas de loja foram amassadas no fim do protesto (Foto: Marcos Ermínio)

Após as cenas de vandalismo e depredação registradas contra lojas no fim da manifestação realizada ontem em Campo Grade, a Associação Comercial e Industrial da Capital divulgou nota de repúdio e solicitou reforço policial.

Conforme a publicação, a entidade já havia orientado os lojistas a fecharem as lojas mais cedo, já que o protesto não possui comando único.

“Respeitando os idealismos do movimento, a entidade repudia os atos de vandalismo e de depredação do patrimônio público e privado praticados por uma minoria, já que estabelecimentos sofreram algum tipo de destruição”, diz a nota.

De acordo com a associação, a Polícia Militar foi chamada depois que a associação soube que lojas da Avenida Afonso Pena entre a Rua 14 de Julho e a Calógeras foram danificadas. Um restaurante teve as portas quebradas.

Depois das ações, a entidade voltou a orientar os lojistas nesta manhã que fechem as portas uma hora mais cedo, já que um novo protesto está marcado para o fim da tarde de hoje. A entidade disse ainda que enviou ofício à PM para que novas ações de vandalismo sejam repreendidas.



tudo sobra para a policia militar... que nao quer atrapalhar a manifestaçao de ninguem... que sao seres humanos tambem indignados com o que ocorre no nosso pais mas sempre tem os marginais e desocupados que se aproveitam da situaçao e quebram tudo obrigando a PM a intervir prejudicando quem faz a manifestaçao pacifica
 
LIANS DENNER PENHA EVANGELISTA em 21/06/2013 14:14:53
Vale lembrar aos políticos ladrões que colocam vândalos na passeata para tentar deturpar o nosso protesto que eles são nossos empregados e sabemos dos nossos direitos, por isso exigimos melhor atendimento nos serviços públicos e respeito ao povo.
Por que os delinqüentes infiltrados pelos políticos corruptos ao invés de danificar o patrimônio público e privado, não vão destruir as residências e bens dos políticos corruptos: Que tentaram enfiar a Pec37 de goela abaixo nos brasileiros, Residência e bens do Sarnei e sua família, Lulas e lulinhas, Renan Calheiros, Delcídio que é contra a prisão dos ladrões do mensalão?
Pedimos a Polícia, que prenda quem tiver o rosto tapado ou capacete antes de começar a passeata.
Estranho é não ouvirmos falar sobre invasão de fazendas de Políticos corruptos.
 
Maria Joao em 21/06/2013 12:57:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions