A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/12/2012 12:05

Com moto identificada e imagens, Polícia procura por comparsa

Paula Maciulevicius
Polícia analisa imagens da região onde assaltante foi morto por PM durante assalto. (Foto: Simão Nogueira)Polícia analisa imagens da região onde assaltante foi morto por PM durante assalto. (Foto: Simão Nogueira)

Com a análise das imagens da região da avenida Souto Maior, no bairro Tijuca, onde um assaltante morreu na noite desta terça-feira, depois de ser baleado por um PM durante um assalto, junto da identificação da motocicleta usada pelo bandido, a Polícia faz buscas para chegar ao comparsa do assaltante morto.

Herison Wilington de Oliveira, 22 anos, conhecido como Neguinho e o comparsa estavam em uma motocicleta Yamaha YBR cor escura. Eles chegaram armados por volta das 21h a uma loja de presentes no Tijuca e mandaram um cliente e os donos que estavam em frente ao estabelecimento, que entrassem.

Herison estava na garupa e foi quem anunciou o assalto. Depois de empurrar todos para dentro da loja, ele agrediu o cliente e a dona da loja, que estava grávida. Ao pegar a carteira do homem, ele abriu e se deu conta, pela carteira funcional, de que o cliente era policial militar.

Antes que ele se virasse para o PM, o soldado atirou quatro vezes no bandido, que morreu ainda no local. Com o barulho dos disparos, o comparsa de Herison que esperava fora da loja, fugiu na motocicleta Yamaha. Ele atirou duas ou três vezes contra o comércio durante a fuga.

A perícia já colheu as impressões digitais do comparsa. Enquanto o assaltante estava fora da loja, ele tocou na motocicleta e no capacete do PM.

Herison Wilington de Oliveira, estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 20 de julho deste ano, onde cumpria pena por roubo. Ele tinha extensa ficha criminal. Começou a cometer crimes ainda adolescente.



Pena q só foi um tinha q ter ido os dois pra debaixo do chão.
 
sales filho em 12/12/2012 19:48:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions