A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

02/07/2019 07:38

Com neblina intensa, carro atinge ônibus em cruzamento da Lúdio Coelho

Acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Panambivera

Ângela Kempfer
Carro teve frente destruída e no momento do acidente, havia muita neblina na região. (Foto: Henrique Kawaminami)Carro teve frente destruída e no momento do acidente, havia muita neblina na região. (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente na manhã desta terça-feira envolveu ônibus e carro na Avenida Lúdio Coelho. A colisão ocorreu por volta das 7 horas, na esquina com a Avenida Panambivera. No momento do acidente, havia muita neblina no local, o que pode ter provocado a batida.

Um Sandero prata atingiu a roda dianteira do coletivo que fazia a linha Santa Emília, 308. O impacto quase não danificou o ônibus, mas destruiu a frente do carro. Apesar dos danos materiais, o casal que ocupava o Sandero teve apenas ferimentos leves. Os dois foram socorridos e levados para a UPA Leblon. 

Funcionário da empresa Jaguar, Marcos Jara, foi até o local para liberar o ônibu. Segundo ele, o motorista da empresa garantiu que o semáforo do cruzamento estava verde e que o casal desrespeitou o sinal vermelho. Nenhum passageiro se feriu e assim que o veículo foi substituído,  todos seguiram viagem.

O trânsito ficou por pouco tempo interditado na Lúdio Coelho, mas já está liberado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions