A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/04/2011 07:10

Com reforma no CEM, prefeitura transfere serviço de urgência ortopédica

Aline dos Santos

A partir da próxima sexta-feira, o serviço de urgência do Cenort (Centro Ortopédico), que funciona no CEM (Centro de Especialidades Médicas), será transferido para a antiga Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Almeida, localizado na rua Marechal Hermes.

A mudança é devido à reforma do CEM. O horário de funcionamento do Centro Ortopédico se manterá das 6h às 24 h, sem interrupção nos atendimentos.

As atividades no Cenort, localizado na rua 14 de Julho, vão até quinta-feira, dia 28.

No ano passado, a prefeitura firmou contrato de R$ 4 milhões para reforma do prédio do CEM, localizado na Travessa Guia Lopes, no bairro São Francisco. A reforma também vai exigir a transferência do serviço de radiografia. A prefeitura abriu pregão para contratar empresa especializada em raio-x.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Ainda bem que o CEM vai receber esta reforma, fico muito feliz de ver a preocupação com a conservação do nosso patrimônio, principalmente a CEM que é fundamental para a cidade em relação a saúde!
 
Clarice Trevisan em 27/04/2011 09:18:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions