A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

27/04/2011 07:10

Com reforma no CEM, prefeitura transfere serviço de urgência ortopédica

Aline dos Santos

A partir da próxima sexta-feira, o serviço de urgência do Cenort (Centro Ortopédico), que funciona no CEM (Centro de Especialidades Médicas), será transferido para a antiga Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Almeida, localizado na rua Marechal Hermes.

A mudança é devido à reforma do CEM. O horário de funcionamento do Centro Ortopédico se manterá das 6h às 24 h, sem interrupção nos atendimentos.

As atividades no Cenort, localizado na rua 14 de Julho, vão até quinta-feira, dia 28.

No ano passado, a prefeitura firmou contrato de R$ 4 milhões para reforma do prédio do CEM, localizado na Travessa Guia Lopes, no bairro São Francisco. A reforma também vai exigir a transferência do serviço de radiografia. A prefeitura abriu pregão para contratar empresa especializada em raio-x.

Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...
Prefeitura inicia na segunda-feira vacinação de 200 mil animais contra a raiva
Começa na segunda-feira (25) a Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica, com a meta de imunizar 80% da população animal de Campo Grande, estimada ...


Ainda bem que o CEM vai receber esta reforma, fico muito feliz de ver a preocupação com a conservação do nosso patrimônio, principalmente a CEM que é fundamental para a cidade em relação a saúde!
 
Clarice Trevisan em 27/04/2011 09:18:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions