A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/06/2016 10:13

Com seis voos atrasados e um cancelado, aeroporto volta a funcionar

Viviane Oliveira
Aeroporto  amanheceu com forte nevoeiro, que começou a se dissipar por volta das 8h. (Foto: Marcos Ermínio) Aeroporto amanheceu com forte nevoeiro, que começou a se dissipar por volta das 8h. (Foto: Marcos Ermínio)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande que amanheceu fechado devido ao mau tempo, já opera normalmente nesta manhã de terça-feira. Por causa do nevoeiro, o aeroporto ficou fechado das 4h11 até 8h55 de hoje.

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), dos dez voos previsto da meia-noite às 9h horas de hoje, seis estão atrasados e um foi cancelado. A última atualização dos horários foi feita às 9h.

Em Dourados, o aeroporto Francisco de Matos Pereira também fechou, mas não causou transtorno porque só havia voo previsto para as 9h44.

Na Capital, o dia deve permanecer parcialmente nublado com névoa úmida e temperatura máxima na casa dos 29ºC. Durante o inverno, que começou às 18h34 de ontem e vai até 22 de setembro, devem ocorrer mudanças com estiagens de 12 a 25 dias, quedas noturnas nas temperaturas, chuvas irregulares, mal distribuídas e nevoeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions