A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/10/2012 16:50

Com vento de 45 km/h, árvore cai sobre carro e bloqueia Afonso Pena

Viviane Oliveira e Anny Malagolini
O condutor estava passando na via quando a árvore caiu. (Foto: Minamar Júnior)O condutor estava passando na via quando a árvore caiu. (Foto: Minamar Júnior)
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Júnior)

Uma árvore de grande porte caiu sobre um veículo e danificou um poste de energia elétrica por volta das 15h40 na avenida Afonso Pena, em frente a loja Planeta Real, em Campo Grande. A avenida, entre a 14 de Julho e a Calógeras, no sentido Centro/Bairro, está interditada.

Os militares do Corpo de Bombeiros isolaram a área porque o poste de energia elétrica corre o risco de cair. O condutor do veículo, um Palio de cor preta, estava dentro do carro e passava na via no momento da queda. Ele não ficou ferido. O carro ficou parcialmente destruído.

Campo Grande registrou até as 14 horas de hoje 56,2 milímetros de chuva nesta quarta-feira (10), segundo a estação meteorológica Anhanguera/Uniderp. Os ventos na cidade chegaram a 45 km/h além da árvore caiu, provocou alagamentos e chegou a fechar por algumas horas o Aeroporto Internacional.

De acordo com a Estação Meteorológica da Base Aérea, às 15h33 o vento chegou a 48km/h  na região do aeroporto e a operação ficou restrita para pouso e decolagens. De acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), dos 26 voos previstos até agora, dois foram cancelados.

De acordo com o meteorologista da universidade Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão Filho, a chuva deve continuar no feriado. Segundo Natálio, nesta quinta-feira de feriado o dia será parcialmente nublado, com pouco sol, ventos de 35km/h e pancadas de chuva, na Capital. 

Alagamento - A chuva também provocou alagamento nas ruas do bairro Santo Antonio. O ponto mais crítico fica entre as ruas Taquari e Promissão. Dois motoristas que se arriscaram e tentaram passar pelas ruas acabaram ficando no meio do caminho. Os veículos falharam após a água entrar no motor.

Na manhã de hoje na rua São Paulo com a rua Rui Barbosa, no bairro São Francisco, uma árvore da espécie sibipiruna caiu sobre um veículo e bloqueou o cruzamento da rua São Paulo com a rua Rui Barbosa, no bairro São Francisco. O carro atingido ficou parcialmente danificado. O dono do veículo, Gustavo Ceni, disse que vai acionar a prefeitura para que seja indenizado pelo dano no carro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


se a fiação elétrica fosse enterrada não aconteceria esse problema da acabar a luz. Se as arvores do centro passasem por inspeção técnica não ocorreria esse problema. Mas estamos na época do SE E DO NUNCA. Depois aparecem com a cara-de-pau na TV pedindo voto.
 
Paula Lutero em 11/10/2012 08:27:09
E ainda dizem que Campo Grande não tem problemas.
Pelo menos resta a esperança de melhoras com a eleição do Bernal!!!
Se não continua na mesma!!!
 
josé vieira em 10/10/2012 22:17:19
Tenho certeza de que muitos vão culpar a prefeitura que não manda cortar a árvore, mais se analisarmos diversas árvores no centro da cidade tem seus "pés" cobertos por concreto, a prefeitura tem sua parcela de culpa, pois a SEMADUR não fiscaliza essa prática, e dá nisso, juntamos árvores centenárias com a falta de cuidado de quem mora ou tem estabelecimento em frente e a falta de fiscalização e algum tipo de punição pra quem concreta o "pé" e pronto.
 
Oswaldo Ferreira em 10/10/2012 20:10:20
Tem gente reclamando de barriga cheia. Eu morei no Santo Antônio em 1986 e não tinha nem asfalto. Quando chovia era lama até o joelho, ônibus não passava. Isso aí, já já vem um projeto de drenagem e resolve. É que o povo acha que tudo resolve na eleição. Aí não dá
 
Ricardo Oliveira em 10/10/2012 19:00:18
Novamente o nosso bairro Santo Antônio alagado, já virou rotina, cadê as obras de melhorias???? Ficaram só no papel???? Na minha rua nem esgoto passou ainda, parou duas quadras antes. Enquanto isso, os moradores é que sofrem. BRINCADEIRAAAAA!!!!
 
Maristela Cesco Brandão em 10/10/2012 18:06:13
Graças a Deus que o condutor e outras pessoas não sofreram lesões.
 
Marcos Batista em 10/10/2012 17:24:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions