A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/05/2015 14:41

Comandante da PM diz que extorsão “denigre” imagem da corporação

Edivaldo Bitencourt

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho, divulgou nota para destacar a ação que resultou na prisão de dois policiais por sequestro e extorsão de três supostos traficantes. Um cabo de 44 anos e um soldado de 26 anos foram presos ontem à noite e foram indiciados. Ele disse que o envolvimento de maus policiais com o crime “denigre” a instituição.

Segundo a PM, o serviço reservado fez o flagrante dos crimes de sequestro e extorsão. “Este é um fato isolado na Polícia Militar que depõe contra aqueles bons policiais, que com esmero, retidão e dedicação trabalham diuturnamente em prol da sociedade sul-mato-grossense”, frisa.

“É algo que denigre não apenas a imagem da instituição, mas principalmente dos bons policiais, por isso estamos cortando a própria carne, a inteligência agiu com eficiência e a própria Polícia Militar prendeu os acusados, que foram autuados em flagrante pela Polícia Civil e vão responder na Justiça Comum por extorsão qualificada, em paralelo também instauramos procedimento na Justiça Militar e na esfera administrativa para apurar os fatos”, desta Deusdete na nota divulgada pela assessoria da PM.

Os dois policiais estão presos e vão responder perante a Justiça comum e podem ser expulsos da corporação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions