ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Comemoração de 181 anos da PM começa com chuva e convidados encharcados

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny | 05/09/2016 09:47
Governador Reinaldo Azambuja teve de enfrentar garoa, que apesar de fina, encharcou os convidados da solenidade. (Foto: Marcos Ermínio)
Governador Reinaldo Azambuja teve de enfrentar garoa, que apesar de fina, encharcou os convidados da solenidade. (Foto: Marcos Ermínio)

A solenidade de comemoração ao aniversário de 181 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, começou debaixo de chuva, na manhã desta segunda-feira (05). No evento estão sendo entregues a medalha do mérito e Insígnia do Mérito Policial Militar a civis e militares.

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja(PSDB) e demais autoridades estão tendo de enfrentar a garoa no pátio do Comando Geral da PM, que apesar de fraca, encharca os convidados.

De acordo com o Executivo Estadual, além das homenagens, também está sendo realizada a formatura de 364 sargentos e juramento de 20 aspirantes de oficial, desfile das tropas e condecoração de civis e militares.

Neste ano serão homenageadas 75 personalidades com a Medalha do Mérito Policial Militar (15 civis e 60 militares da PM e de outras forças) e 109 civis e militares com a Insígnia do Mérito Policial Militar.

 

Nos siga no Google Notícias