A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2016 20:37

Homem persegue mulher com facão, agride PM com cabeçada e acaba preso

Guilherme Henri

Homem de 36 anos foi preso depois de perseguir sua mulher com um facão e ainda agredir um policial militar com uma cabeçada na tarde deste sábado (3), por volta das 18h, na Rua das Andorinhas, no Jardim das Hortências, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima, de 33 anos relatou a polícia que seu marido é usuário de cocaína e que hoje chegou na residência bêbado.

Ele disse que integrantes do PCC (Primeira Comando da Capital) iriam matá-lo, mas antes ele “acabaria com a raça dela”. Momento em que de posse de um facão começou a perseguir a vítima pela rua.

No entanto, a mulher conseguiu fugir e seu marido entrou na residência do casal, jogou óleo na cozinha e tentou provocar um incêndio.

A vítima viu a fumaça, entrou na casa e conseguiu apagar o fogo. O marido continuou a ameaçar a mulher que chamou a PM.

Quando uma viatura chegou no local o homem tentava fugir de carro, mas foi abordado e detido. Os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e quando as algemas do suspeito iriam ser retiradas pelo policial para que ele pudesse contar sua versão dos fatos, o suspeito agrediu o policial com uma cabeçada.

Além da agressão, o suspeito ainda agrediu verbalmente os policiais e disse que era “sujeito homem” e não tinha medo da PM.

Ele precisou ser imobilizado e conduzido até uma cela. Em consulta ao sistema policial foi verificado que o suspeito tem passagens por violência doméstica e posse de drogas.

Ainda em vistoria no veículo do suspeito os policiais encontraram o facão usado para ameaçar a vítima.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions