ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem persegue mulher com facão, agride PM com cabeçada e acaba preso

Guilherme Henri | 03/09/2016 20:37

Homem de 36 anos foi preso depois de perseguir sua mulher com um facão e ainda agredir um policial militar com uma cabeçada na tarde deste sábado (3), por volta das 18h, na Rua das Andorinhas, no Jardim das Hortências, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima, de 33 anos relatou a polícia que seu marido é usuário de cocaína e que hoje chegou na residência bêbado.

Ele disse que integrantes do PCC (Primeira Comando da Capital) iriam matá-lo, mas antes ele “acabaria com a raça dela”. Momento em que de posse de um facão começou a perseguir a vítima pela rua.

No entanto, a mulher conseguiu fugir e seu marido entrou na residência do casal, jogou óleo na cozinha e tentou provocar um incêndio.

A vítima viu a fumaça, entrou na casa e conseguiu apagar o fogo. O marido continuou a ameaçar a mulher que chamou a PM.

Quando uma viatura chegou no local o homem tentava fugir de carro, mas foi abordado e detido. Os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e quando as algemas do suspeito iriam ser retiradas pelo policial para que ele pudesse contar sua versão dos fatos, o suspeito agrediu o policial com uma cabeçada.

Além da agressão, o suspeito ainda agrediu verbalmente os policiais e disse que era “sujeito homem” e não tinha medo da PM.

Ele precisou ser imobilizado e conduzido até uma cela. Em consulta ao sistema policial foi verificado que o suspeito tem passagens por violência doméstica e posse de drogas.

Ainda em vistoria no veículo do suspeito os policiais encontraram o facão usado para ameaçar a vítima.

Nos siga no Google Notícias