A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

23/03/2015 07:11

Comerciante apanha, é esfaqueado e tem camionete roubada em clube de dança

Renan Nucci

Bandidos perseguiram um comerciante de 39 anos em um clube de dança localizado na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, para roubar uma camionete GM S-10 Blazer na madrugada de ontem (22). A vítima foi agredida e esfaqueada no braço. Os suspeitos fugiram com o veículo e já foram identificados, mas até o momento ninguém foi preso.

O homem relatou que era por volta das 2h da manhã quando foi cercado por um grupo na entrada do clube. As pessoas, entre elas menores de idade, estavam armadas com faca e anunciaram que roubariam a camionete: “Você vai morrer. Eu vou levar teu carro”, teria dito um dos autores.

Diante das ameaças, a vítima correu e tentou entrar no salão, mas foi perseguida pelos indivíduos que queriam agredi-la. Antes que chegasse ao interior do estabelecimento, recebeu uma facada no braço esquerdo desferida por um homem que continuou o ataque com socos e chutes. Enquanto apanhava, a vítima viu o pai do agressor dando cobertura na porta de entrada, segurando uma arma de fogo.

Após a ação os ladrões pegaram a chave e fugiram com a Blazer. O comerciante chamou a Polícia Militar, relatou o ocorrido e pediu que fosse protegido no retorno para a casa. Mais tarde, ouviu pessoas passarem em frente à sua residência dizendo que iriam matá-lo. O homem identificou alguns dos envolvidos como sendo clientes de sua loja de conveniência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite de ontem.

Homem é amarrado e trancado no banheiro de casa durante roubo de veículo
Em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande, um homem foi amarrado e trancado no banheiro depois de ter sua casa invadida por dois ...
Vítima reage a roubo de camionete e atira quatro vezes contra assaltante
Um homem de 44 anos reagiu a assalto na manhã de ontem (16), no Residencial Rancharia, em Campo Grande, e atirou quatro vezes contra um dos assaltant...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions