ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Comerciante apanha, é esfaqueado e tem camionete roubada em clube de dança

Renan Nucci | 23/03/2015 07:11

Bandidos perseguiram um comerciante de 39 anos em um clube de dança localizado na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, para roubar uma camionete GM S-10 Blazer na madrugada de ontem (22). A vítima foi agredida e esfaqueada no braço. Os suspeitos fugiram com o veículo e já foram identificados, mas até o momento ninguém foi preso.

O homem relatou que era por volta das 2h da manhã quando foi cercado por um grupo na entrada do clube. As pessoas, entre elas menores de idade, estavam armadas com faca e anunciaram que roubariam a camionete: “Você vai morrer. Eu vou levar teu carro”, teria dito um dos autores.

Diante das ameaças, a vítima correu e tentou entrar no salão, mas foi perseguida pelos indivíduos que queriam agredi-la. Antes que chegasse ao interior do estabelecimento, recebeu uma facada no braço esquerdo desferida por um homem que continuou o ataque com socos e chutes. Enquanto apanhava, a vítima viu o pai do agressor dando cobertura na porta de entrada, segurando uma arma de fogo.

Após a ação os ladrões pegaram a chave e fugiram com a Blazer. O comerciante chamou a Polícia Militar, relatou o ocorrido e pediu que fosse protegido no retorno para a casa. Mais tarde, ouviu pessoas passarem em frente à sua residência dizendo que iriam matá-lo. O homem identificou alguns dos envolvidos como sendo clientes de sua loja de conveniência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite de ontem.

Nos siga no Google Notícias